Dica: App Fotografia Snapseed

16 julho 2015
Ola pessoas, tudo bem?
Hoje venho falar para vocês um pouco sobre um aplicativo que eu uso para editar as minhas fotos, faz bastante tempo.
Acredito que ele seja bem conhecido,mas sempre vale a dica, pois com a quantidade de aplicativos disponíveis, muitas vezes não sabemos qual escolher, até mesmo, por falta de informações a respeito.
O snapseed, é um aplicativo para edição de fotos bem legal, muito simples de usar, e mesmo que você não entenda nada de inglês, vai conseguir usa-lo direitinho, por ser muito intuitivo. Sem falar que, é gratuito e está disponível tanto para android, quando para ios.
Você tirou uma foto, e achou que ela ficou legal,mas não gosta da exposição ou simplesmente só quer quê as cores fiquem mais vivas, basta abrir no painel a ferramenta que diz Tune Imagem, para clarear, ou escurecer a fotografia, mudar a saturação ,nitidez e temperatura.
Eu sinceramente de todas disponíveis ,é a que eu mais uso. Encontro tudo o que eu preciso sem precisar usar as demais ferramentas do aplicativo. Embora cada uma com funções diferentes, de modo geral esta aba satisfaz bastante as minhas necessidades,

Caso você queria algo mais especifico, basta sair explorando os restantes itens do menu. Visualizar a sua foto por diferentes ângulos, rodar, desfocar e realçar áreas distintas a seu gosto. Veja os exemplos a seguir:


Por fim, você pode simplesmente salvar a foto na sua galeria ou partilha em qualquer rede social, que o próprio aplicativo depois faz uma copia para seu dispositivo, caso você queira usar a mesma foto em outras situações sem precisar fazer todas as alterações novamente.
Este aplicativo depois de algumas atualizações perdeu a aba que continha alguns filtros, que na minha opinião não faz tanta falta assim (pelo menos para mim), pois eu não curto muito filtros em fotos. Enfim ideias! Entretanto se você procura um aplicativo com bastante filtros e edições praticamente prontas, com certeza este aplicativo não é para você.
Sem dúvidas é um favorito , que eu uso a bastante tempo e fica a dica para vocês testarem...Espero que gostem.

Me conta aí, qual o teu aplicativo favorito estou sempre em busca de novos e não esquece de comentar!

Uniq One , o leave in da vida

15 julho 2015
Ola pessoas, já faz tempo que se fala neste leave in da Revlon. Acredito que todo mundo já conhece o poder desse produto, mas eu não poderia deixar de mencionar ele aqui no blogue, pois afinal de contas eu só comecei a usa-lo coisa de meio ano.
Eu adoro lê resenhas nos blogues,mas eu só compro um produto para mim quando passa o bum da coisa, e as pessoas já espalharam a novidade por todo lado, daí eu pondero se realmente vale a pena a testar ou não. Sou dessas que o negocio tem que ser realmente bom para valer o meu investimento e suado dinheiro. Não gosto de gastar à toa !
É daqueles produtos  mil e uma utilidades para o cabelo, que a gente procura por um preço legal e que cumpra aquilo a que se dispõe.

Ele promete, reparar o cabelo seco, controle de frizz, além de proteger contra ação dos raios uvb, serve também como protetor térmico, dá volume, brilho no cabelo, facilitando o uso do secador e chapinha... Se eu for enumerar tudo aqui este post vai ficar imenso.
O mais legal é que você não precisa de uma grande quantidade de produto para obter todos os benefícios. Dependendo do tamanho do seu cabelo de 3 até 6 borrifadas do produto na palma da mão é o suficiente. Por tanto 150ml vai durar uma vida.

Eu comprei o meu na Maquillalia , em uma promoção bem legal, mas aqui em Portugal se encontra facilmente em qualquer loja de cosmética. Em alguns lugares chegando aos 16,00 euros. Entretanto pesquisando bem é possivél encontrar um preço mais baixo na internet e fazer logo um estoque..rsrs..
Simplesmente adoro este leave in, para mim ele realmente cumpri o que promete. Tanto é, que eu deixei de lado muitos outros finalizadores que eu usava antes e passei a usar somente este.
Meu cabelo fica mais volumoso, hidratado e brilhoso,mesmo quando eu não faço nada, apenas lavo passo o leave in, uso a minha espuma para cachos e deixo secar naturalmente. Perfeito!
Caso alguém ainda não tenha testado, fica a dica de um produto maravilhoso!

Então, quem aí usa, ou já usou o Uniq One? Compartilha a tua opinião comigo, quero saber quais os benefícios que mais te agradaram.


Minhas inspirações para decor do meu quarto em 2015

14 julho 2015
Ola pessoas! Tudo bem pelo por aí? 
O assunto de hoje é bem pessoal,mas não deixa de ser uma inspiração para todos vocês que querem de alguma forma mudar alguma coisa em casa...Enfim, no inicio do ano de 2015 eu troquei o mobiliário do meu quarto...Não comprei nada novo, calma! Minha cunhada não gostava do mobiliário dela e sugeriu que fizéssemos uma troca...Então acabou que trocamos os quartos...
Confesso para vocês , que eu já andava um pouco enjoada do preto, até porque todos os meus móveis cá em casa são dessa cor...Fazer o quê?
Resolvi, que mudaria a cor das paredes assim que vi a nova mobília...Logo de cara pensei no cinza...Sabe aquela combinação universal que dá sempre certo? Pois é, este foi o meu caso de amor a primeira vista.
Para adiantar ainda mais o negócio, eu já comprei a tinta..Entretanto milhares de coisa me passaram pela cabeça. Primeiro queria por papel-de-parede (Se vocês não lembram já falei AQUI como decorar usando papel de parede), mas com o problema de que no inverno a casa por vezes fica húmida (o que é bastante comum por aqui), descartei,pois iria dificultar muito a limpeza. Com muito custo desisti, pois era algo que estava entranhado já nas minhas ideias...
Agora, o prédio vai ser reformado e isolado, então talvez o problema com a humidade fique resolvido,mas para não ariscar por enquanto o papel de parede já não faz parte da minha listinha de ideias!
A seguir notem, que eu me inspiro em dois ambientes completamente diferentes,porém tons praticamente iguais. Pois eu queria um cinza que nem fosse escuro demais, ou claro demais...o meio termo que faz a diferença...

Não foi por acaso que eu escolhi estas duas imagem, realmente pretendo integrar o amarelo na minha decor...Apesar de ultimamente ter virado uma modinha entre os quartos de bebes, o cinza e o amarelo, meio que se completam...E no caso dos meus móveis que são pretos, fica perfeito! O meu problema estar , em não querer somente o amarelo, porém para que não fique tão fora do contexto, quero criar um ponto de cor único no quarto, quer seja na colcha da cama ou em outros pontos estratégicos...Dúvidas e mais dúvidas!! :)
Por outro lado, quero complementar colocando em uma das paredes alguns nichos para trazer mais organização, pois como o meu quarto é pequeno, aproveitar o espaço é uma obrigação praticamente...Até falei sobre isso AQUI, lembram?

O que vocês acham? Vai ficar bonito, heim! As expectativas são muitas, espero concluir tudo, até porque um dos detalhes que eu não mencionei, é que eu vou fazer tudo sozinha, então vem muita coisa divertida para compartilhar com vocês....

Agora me responde nos comentários o que vocês gostariam de mudar na casa de vocês em 2015?

Fiquem bem!


Babado forte - Avon / Esmalte da Vez

13 julho 2015
Ola pessoas, estou a tanto tempo esperando voltar com blogue, que para mim é excitante voltar a escrever e espero que desta vez não pare nunca mais, pois como vocês sabem eu amo demais tudo isso!
Na nova programação vou trazer agora toda semana uma cor diferente,também mudei o formato da minha unha...Deixei para trás as unhas quadradas,pois como tenho dedos estranhos achei o formato arredondado mais bonitinho...Digam-me o que vocês acham! :)
Ano passado, minha melhor amiga,veio me visitar cá na Europa e trouxe-me várias cores de esmaltes...Eu sei que alguns são bastante populares ai no Brasil,mas por aqui não se encontram assim com facilidade. Para esta semana trago um vermelho lindo que eu usei semana passada.

Babado forte da Avon, um vermelho tomate lindo demais, com uma duração muito boa também...Mas com este esmalte eu praticamente treinei para esmaltar, pois caso você use mais do que uma camada, ele vai ficar bem grosso e vai sair bem rápido, além de demorar bastante para secar.
Eu costumo esmaltar as minhas unhas no domingo a tarde e no outro dia pela manhã quando acordei, elas simplesmente estavam destruídas. Só que eu gostei tanto dessa cor que eu resolvi tentar mais uma vez, e dessa só usei uma camada e extra brilho e ficou perfeito, durou horrores...recomendadíssimo !

Não se vocês ainda encontraram nas revistinhas da avon, mas se encontrarem vale muito a pena o investimento.
Eu acredito que consegui pegar bem a cor para vocês, afinal tenho que começar a me familiarizar com a minha maquina (risos!).

Então pessoas espero que gostem da dica de hoje... 

Agora me diz aí, qual a tua cor escolhida para esta semana!!!

28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a