Beauty Uk no Esmalte da vez

11 novembro 2014
Ola pessoal! Já faz algum tempo eu fiz a resenha dos vidrinhos fofinhos da beauty uk, então se você não viu vou deixar o post AQUI...
Eu ganhei estes esmaltes em setembro, estava na promoção o kit com 6 cores muito fofinhas, e eu trouxe para casa...
Então hoje eu resolvi esmaltar com o rosinha...O kit que eu comprei foi o Urban Girl...que vocês podem ver mais opções de outros kits no Site da marca...AQUI
Agora no inverno, esta sempre escuro, e anoitece muito cedo, então eu ando procurando uma maneira de fotografar...Isso sem falar que esse negocio de unha é algo novo pra mim, então vocês vão ver muita cagada ainda...E ficou assim:


Minha cunhada, que é expert em unhas e nail art, esteve cá em casa no fim de semana, me deu umas dicas de como esmaltar a unha toda...O negócio é que na hora de limpar a unha eu ainda faço umas coisas meios estranhas..rsrs... Mas é isso, vivendo e aprendendo.  
Olhando alguns posts atrás , já evolui muito, e esmaltar é algo que eu quero muito aprender e aperfeiçoar...A cada semana eu me desafio...Um dia chego lá!
Finalizei com extra brilho da essence, que em breve já terá post...
A cor é linda gente, e agora com a unha mais curtinha estou adorando as cores mais clarinhas. Como eu não ligo para esse negocio que no outono inverno só se usa cores escura, eu uso qualquer cor..meu humor é quem decide!

Então gostam da cor? Ignorem os deslizes e me conta ai se vocês usariam? Beijos

Faça um animal feliz! Não compre animais, Adote.

10 novembro 2014
Ola pessoal! E ai, como foi o fim de semana de vocês? Por cá, tudo tranquilo, chuva frio e risadas...Sábado fomos as compras para trazer o que faltava, com a confusão que esteve no domingo passado, andávamos em um caos em meio ao supermercado. Então ficou faltando algumas coisinhas. Meu filho começou a chorar porque cismou em alguma (coisa de criança,sabem?)...Daí lembro-me que para ver se o acalmava meu marido levou ele lá para fora...Saímos e demos de cara com um cãozinho. Não sei dizer a vocês se ele estava perdido ou se foi abandonado lá a porta do lugar, ou vagueou e foi para ali. O que eu quero chamar atenção aqui, é a quantidade de animais que ainda vemos nas ruas precisando de um lar.
Tanto cá em Portugal como no Brasil existem diversas associações que tentam de alguma formar, salvar estes animais e da-lhes uma vida digna.  
O post de hoje é para indicar uma associação que eu acompanho o trabalho e que eu gostaria que vocês também conhecessem.

Conheci esta associação quando o cachorro do meu irmão morreu há dois anos,atrás e a minha tia que trabalha na Universidade Estadual do Piauí, levou meu irmão lá para ver se ele encontrava algum bichinho que preenchesse o vazio que o Brutus deixou.
A Apipa acolhe todo animal, luta pelo direito dos animais domésticos e silvestres..É uma associação sem fins lucrativos, que vive de donativos, promove campanhas em favor dos nosso amiguinhos de quatro patas...Vale muito a penas conhecer o trabalho deles, gente!
Eu quis falar especialmente dela por esta situação na minha cidade natal, o que de alguma forma me faz sentir mais perto de casa. Então, se você está em Teresina dê uma passadinha do abrigo da Apipa, conheça os animais e se possível dê mais uma oportunidade de um cãozinho ou um gatinho fazer parte da sua família!
E por falar nisso, a UESPI, inicio neste ultima dia 07/11/2014 uma campanha contra os maus tratos aos nosso animais... Lembrem-se que maltratar um animal é crime seja ele qual for. 

Para conhecer melhor ambos os projetos deixo aqui os links da APIPA e o Facebook, como também o Da UESPI sobre a campanha contra os maus tratos.
E para quem esta cá em Portugal pelos lados do norte como eu, o que não faltam são associações prontas para ajudar, dentre as que eu acompanho o trabalho tem a MIDAS , e a BOLINHAS DE PELO.

Quero saber a opinião de vocês sobre este tema, então me conta ai...Vocês adotariam um animalzinho?

Fotos: APIPA, UESPI

Espaço pequeno para muita inspiração

07 novembro 2014
Ola Pessoal!!!
Será possível aproveitar 37 metros quadrados, ter tudo o que você precisa e um pouco mais? Esta casa Sueca, por toda a sua volta é pura inspiração, para quem mora em espaços pequenos e precisa de aproveitar bem cada centímetro…Além de uma decoração cuja a sua função é garantir a amplitude de todo ambiente.
O branco é a cor predominante por toda casa, o que nos dá a ilusão de grandeza…O Cinza entrar para quebrar um pouco esta ideia, sem compactar nada. Note que a informação passada pelos objetos presentes na decoração, não poluem o nosso campo de visão e é possível circular livremente.
Aqui aquela regrinha do menos é sempre mais, foi mais do que aplicada…e o resultado final é simplesmente lindo e delicado.
Bora espiar um pouquinho?

Quando há um pouco de organização, e uma paleta de cores que ajudem na composição, tudo é possível. O seu toque pessoal é que vai fazer toda a diferença…
Ficaram Curiosas, para ver o resto dessa casinha? Então clica AQUI, e veja todos os detalhes, e inspire-se para a sua própria casinha.

Então, gostam das cores e objetos usados? Me conta ai, o que mais chamou a atenção de vocês! 

Pessoal toda terça-feira estou colaborando no blogue Oolha Isso, então passem por lá! beijinhos

Golden Rose Paris 134 - Unhas da Semana

05 novembro 2014
Ola Pessoal, no domingo passado fui as compras e trouxe este cinza  da Golden Rose Paris, a cor é a 134...Linda demais!
Estes esmaltes são bem comuns por aqui, e eu tenho vários (depois mostro mais cores), encontrei nas lojas da Pluricosmética...Passei e vi em exposição...Como eu ainda não me familiarizei com as cores de outono, depois do 53 Inner Purple of trust  da Catrice , resolvi optar por um mais clarinho...Entretanto junto com este comprei mais 3 cores...Entre eles um preto com glitter maravilhoso. Acho que vou usa-lo por estes dias, depois volto para mostrar.
Ele é bem fácil de esmaltar, passei duas camadas e o extra brilho...E o Resultado:

As minhas unhas estão mais curtinhas, pois fica mais fácil para fazer algumas coisas e, também vou ser sincera e dizer-lhes que me partiu uma delas e como eu não queria esperar crescer, e nem colocar uma unha falsa, preferir deixa-las todas iguais...
O esmalte custou 1,50€...e é perfeito!

Gostaram da cor? Me conta ai, qual a tua escolha para essa semana!!!bjos

7 Cabeceiras Criativas para Se inspirar

04 novembro 2014
Ola pessoal? Precisando de inspiração como eu para mudar aquela cama velha lá de casa? Então amiga, bate aqui, que este post é para você!
Eu sou daquele tipo de pessoa que adora decorar com coisas diferentes. Gosto de reciclar e usar coisas que a partida não vão dá certo e juntar tudo…Mesmo que dê errado, eu tentei!
Já faz algum tempo que eu estou procurando ideias para mudar a cabeceira da minha cama…Como ela é bem alta, mas é afixada a cama fiquei meio que sem ideias do que fazer, pois não queria deixar ela mais feia do que já estar, então juntei algumas imagens para me inspirar e dessas separei as 7 mais legais!
negócio pega, porque a maioria é para cama box, onde você pode esta trocando a cabeceira quando quiser,mas a intenção aqui é ver os materiais e adaptar. Certo?
Para começar, que tal reciclar algumas paletes, tabuas e tecido para ver o que sai dai..veja:

Agora se você gosta de cor, deixar o seu quarto bem divertido com certeza as cabeceiras abaixo são uma excelente opção…Olha só:

Então meninas, gostam das ideias…Eu ainda não decide qual delas gosto mais…Estava pensando em usar tecido para cobrir a madeira, ou só mesmo lixar e pintar...Vamos ver! Uma coisa eu digo para vocês, em breve a minha cabeceira vai mudar e seja qual for o material usado, depois conto tudo para vocês!!!


Qual a tua favorita?Me conta ai!!!

#cozinhadecaixinha- Bolo de Caneca Condi Gold

03 novembro 2014
Ola pessoal!!! Final de semana,estava por aqui meio atolada com as coisas de casa para fazer...queria lanchar alguma coisa rapidinho e me lembrei que no inicio do mês comprei um bolo no supermercado, que eu ainda não tinha feito.
Sabem daquelas coisas, que você tem curiosidade de saber como é, de tanto que escuta as outras pessoas falarem? Era eu com o tal do bolo de caneca.
Eu poderia ter pego uma receita na internet,mas por 0,75€ comprei este para experimentar...Afinal estava bem em conta...rsrs.. E eu sou péssima com bolos...Não sei,mas todos o que eu tento fazer ficam solados, meio enqueijados...não crescem!!! )=

Esta Marca achei nos Supermercados Pingo Doce, cá em Portugal, e só precisei junta leite ao pó magico de chocolate, para em 55 segundos meu bolo ficar pronto...
A consistência é bem liquida parasse que o negocio não vai dá certo. O que não acontece..acho que o microondas é milagroso. O bolo  ficou bem fofinho.

Na caixinha tem a sugestão de que você pode retirar o bolo da caneca e coloca-lo em um prato, ou comer diretamente...como não colocava muita fé naquilo, deixei-o na caneca e comi a colherada...Fiquei com medo que quando tentasse tirar aquilo encolhesse...rsrsr..Como eu disse para vocês, fiquei surpreendida e isso não aconteceu. E o Resultado da minha mini aventura de sabádo foi este:

Eu adoro chocolate, gente! Se deixar eu abuso mesmo. Então se você também gosta tá aqui a minha sugestão para nossa #cozinhadecaixinha. A minha caneca era bem alta,então eu achei que o conteúdo rendeu bastante...outra coisa que eu achei,foi que o bolo é meio enjoadinho por ser mais doce do que eu estou acostumada...De resto se você gosta de chocolate e docinho...se joga!

E ai pessoal? Vocês sabem fazer bolo de caneca? Me conta ai a receitinha de vocês! Boa semana!!!


28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a