Música: Playlist Amy MacDonald

30 setembro 2013
Ola!
Para começar a semana quero dividir a playlist que fez parte do meu domingo chuvoso. Eu particularmente gosto de sair conhecendo novas músicas meio que a sorte. O problema é quando eu ouço uma música e ela fica na minha cabeça, que chega um ponto que eu não quero ouvir mais nada. E foi o que aconteceu neste domingo.
Acordei meio deprimida, o dia esteve frio e lá fui eu atrás de um repertório para domingo, e a escolhida foi a Amy MacDonald com seu Indie Pop perfeito.


01- This is the life
02- Don't Tell me that it's over
03- Somebody new
04- No Roots
05- My Only One
06- Human Spirit
07- Pride
08- Slow it's down

Espero que a semana de vocês comece com força total! Boa Segunda-feira!

Dica de filme: Intocáveis

28 setembro 2013
Oi!
O fim de semana chegou!!! \o/ \o/! Se você assim como eu quer aproveitar para descansar bastante, essa é uma boa dica de filme. Assisti no último domingo e recomendo!


Intocáveis é um filme francês. Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, acaba tetraplégico. 
A procura de um assistente que pudesse auxiliá-lo diariamente, faz uma seleção entre vários profissionais previsíveis e capacitados, mas acaba escolhendo Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no estado em que está. 

Em uma cadeira de rodas e sem qualquer movimento do pescoço para baixo, Philippe leva uma vida limitada e sem perspectivas. Ao conhecer Driss a vida dele ganha novo significado. Aos poucos o novo funcionário aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Dris e os dois se tornam grandes amigos, pois a amizade vai se fortalecendo a medida que cada um conhece melhor a realidade um do outro. O filme é baseado em fatos reais. Vale a pena conferir!



E você, tem alguma dica de filme? Conta pra gente! 

Um ótimo sábado! Flaviane.

Fotos:Reprodução

Apartamento Moderno Decorado com Estilo Pop Art

26 setembro 2013
Se você é daquelas que adora uma cor, este apartamento concebido pelo Designer russo e artista CG Dmitriy Schuka com certeza é aquele apartamento saído direto dos seus sonhos.
Com Detalhes de Pop Art por toda parte, este apartamento leva-nos a numa verdadeira viagem de bom gosto e imaginação.

A sala possui o chão escuro contrastando com  as paredes em branco com o toque de azul turquesa. O espaço é amplo e concebido para integrar sala, cozinha e sala de jantar. As janelas grandes que trazem a ao apartamento, fazem com que o escuro de algumas paredes não diminua o espaço, assim tornando acolhedor.
O mesmo esquema de cores escuras,claras e aberrantes é seguido no escritório.
Veja que o Hall de entrada é a parte mais clara de todo o apartamento, no qual ao invés do chão e paredes escuros temos a presença do branco. Com o destaque para pintura de Pop Art presente numa das paredes que dispensa comentário.
No quarto e banheiro, viajamos em meio ao moderno e o antigo. A presença do mobiliário com traços mais românticos deixam coeso todo o ambiente sem fugir ao conceito proposto pelo designer. Sem dúvidas que aqui o diferente salta aos olhos.



Note que por todos os ambientes no apartamento, o designer optou pelas cores, rosa, azul turquesa, amarelo e verde, que em união como branco e o preto fazem um conjunto perfeito e moderno.
E não se vocês repararam mas temos aqui um sofá que foi reciclado, utilizando a estampa com a bandeira do Reino Unido...Fico lindo, não é? 
Reciclar vale sempre a pena!
Um Sonho não é? O que acham?

Fotos e Fonte : Home Designing


Decor: Reciclando Vidros

24 setembro 2013
Uma das coisas que eu mais gosto, em termos de decoração é reciclar...Vocês já devem ter visto aqui no blogue algumas ideias bem legais para estar reaproveitando, tudo aquilo que pensamos ser lixo,mas que com um pouco de imaginação, podemos criar verdadeiras peças decorativas e sem gastar muito.

Sempre que o meu marido, deixa uma garrafa de vinho por ai, ou até mesmo acabam as conservas que compramos no supermercado, eu acabo guardando estes frascos e estou sempre a procura de ideias do que fazer para reutiliza-los. 
Reuni três passo-a-passo bem fáceis para servir de inspiração. Eu ainda não decide qual eu quero tentar fazer,mas com tantas ideias e garrafas vazias não vai faltar aonde praticar.

01- Passo-a-passo: Reciclando Vidros Usando Tinta.
Neste passo-a-passo, você poderá usar diversos frascos e garrafas de diferentes formas, para criar vasos, jarras, coloridos com restos de tinta. Pode usar qualquer tinta, até mesmo aquele restinho que ficou da ultima reforma em casa.

Explicando: 
Deite a tinta, para dentro da garrafa e vá rodando até que ela cubra todo o vidro, depois é só colocar de cabeça para baixo e deixar secar, sempre verificando aonde faltar tinta. Não caia na tentação de colocar a garrafa direita, pois vai fazer com que a tinta vá para o fundo e estrague a peça...paciência na hora da secagem é o segredo desta reciclagem.

02- Passo-a-Passo: Reciclando com fita adesiva.
Imaginação é tudo neste passo-a-passo. Sabes aquelas fitas adesivas que a gente usar para fazer embrulhos? Pois bem, por que não passar em uma papelaria e trazer várias cores para criar uma jarra bem original.
Explicando:
Tudo o que você vai precisar é fita adesiva e tesoura...um pouco de imaginação e sair colando o que sair da sua mente em frascos de vidro. Faça círculos, cole diferentes padrões alternados, não tem erro...o resultado final fica lindo.

03-Passo-a-passo: Reciclando usando Tecido
Aqueles restos de pano que você já não precisa, podem ser bastante úteis, aproveite para criar vasos com estampas varias e traga alegria a casa.

Explicando:
Corte um quadrado com o tecido, de seguida enrole no frasco e fixe com um fio. Arremate, usando uma fita para esconder o fio e esta pronto. Se preferir poderá usar um pouco de cola quente para garantir que o tecido não irá se soltar. Faça este passo ante de amarrar com o fio.
Ficou perfeito!

Viram como é fácil e sem gastar muito, é possivél ter uma peça única com seu toque pessoal...Por tanto de uma próxima vez que você for jogar um frasco vazio fora, pense no que poderia sair dali...quem sabe você não se surpreende.

Gostaram?

Tá na moda:Porcelain Print

16 setembro 2013
Ola! Segunda-feira, começo de semana com muita coisa vindo pela frente. Espero que o final de semana de vocês tenha sido abençoado.
Há alguns meses tenho acompanhado pelos blogues a fora, a famosa tendência do tal porcelain print. Mas o que seria exactamente isto?
Bem meninas, esta tendência recebe este nome por se inspirar nos famoso azulejos portugueses, e também nas porcelanas chinesas, no geral tendo como o azul a sua cor predominante. 

Não só presente nas roupas, esta estampa também pode ser facilmente encontrada nos acéssorios de moda, proposta de decoração e nas unhas. 
Apesar da predominância ser a cor azul, o porcelain print existe em mais cores inclusive o preto. É a tendência que promete para o verão, que nós pelos lados europeus ainda vamos ter de esperar um pouco, visto o frio que se avizinha.

Para mim as melhores combinações que vi até agora, são calças e vestidos. Gosto de ver, a parte de baixo com a estampa e topo mais liso, com branco...fica lindíssimo...E nos vestidos é possível apreciar a estampa num todo, valorizando a tendência.
Sinceramente não sigo tendências de moda,mas gosto de ver o que faz a cabeça da mulherada por ai...Como é uma estampa que usaria muito, estou pensando seriamente se não vou adquirir uma peça para meu guarda-roupa...

Agora é com você para escolher qual a sua favorita e como usar...Com jeans fica muito feminino também.
E vocês, gostam desta estampa? Usariam? Quais as melhores combinações na sua opinião? Eu ainda prefiro com o branco,mas é sempre bom ver e ter mais sugestões.
Boa Semana!

My Dream Box- Uma caixinha cheia de sonhos de beleza

15 setembro 2013
Ola meninas!
Tenho certeza que vocês como eu, adoram uma novidade. E hoje eu trouxe uma otima para compartilhar com vocês.
A My Dream Box, como o proprio nome sugere, é uma caixinha recheada com produtinhos de beleza, no intuito de deixar nós mulheres ainda mais bonitas e vaidosas. 
Desde de  Fevereiro de 2012, a Marca vem amadurecendo este conceito de beauty box, para melhor atender todo o público feminino. Mas com uma diferença, pois esta caixinha de sonhos ao invés de conter as famosas amostrinhas, promete produtos a tamanho full size, o que já é uma grande aposta. Já pensou em receber aquele produto maravilhoso em tamanho original? Muito bom não é?

A cada edição teremos produtos de uma categoria de cosmética, podendo ser produtos de maquiagem, para cabelo,para o corpo, entre outros. As caixas de uma edição nunca serão iguais as seguintes. Desta forma fica fácil conhecer mais marcas e ter acesso a  diferentes produtos todos os meses. 
Para ter acesso basta preencher um formulário de subscrição e aguardar o lançamento da caixinha, que será em breve.
Outra coisa bem interessante, é que a quando a subscrição, você pode convidar as suas amigas e com isso ganhar pontos que futuramente poderá ser trocado por produtos, pois além da caixinha, a My Dream Box, também terá uma lojinha online. Coisa mesmo de mulherzinha, não acham?
De momento o serviço só esta disponível para o território portugues, mas quem sabe no futuro não possa abranger mais países.

O Site já se encontra acessível...Então se você esta em Portugal, e gosta de se cuidar esta é uma otima oportunidade para ter os melhores produtos ao menores preços. 
Mas como eu poderei ter acesso a tudo isso?
Muito simples! Como já referi antes, basta fazer a sua subscrição (AQUI).No site esta tudo explicado detalhadamente.Agora é só ficar atenta para o lançamento. 
Eu já fiz a minha inscrição e estou ansiosa para saber o que vem por ai...Logo acredito que teremos novidades.
Então dá uma passadinha no My Dream Box e garante a tua caixinha de sonhos. E para mais informações, acessem o facebook da My Dream Box e tirem todas as sua dúvidas. 

Quando não dá mais

14 setembro 2013
Sempre que os relacionamentos começam a dar sinais de que chegou a hora de colocar um ponto final em tudo,sentimos um nó no peito, a cabeça fica procurando motivos para culpar alguém, a distancia se torna mais evidente. Enfim, tudo vai perdendo a cor.
Somos assombrados por milhares de questões, culpas que surgem, hora para te fazer seguir em frente sabendo que a relação chegou ao fim, hora te colocando para trás suprimindo a tua dor e te dando alento para continuar numa relação falhada. Mas como será que a gente percebe quando não dá mais? Será da atitude que muda, a pessoa simplesmente te evita, você sente tudo vazio. Nos momentos em que vocês tem que ficar unidos, só há motivos para ofensas e troca de agressões.
Nessa hora nada faz sentido, você fica sem chão....Teu mundo acaba e parece que quem faz parte dele não quer saber o que você esta sentindo.
Simplesmente você se coloca naquela categoria onde todo mundo ou tem pena de você, ou te deixa de lado por saber que o teu relacionamento era para dar errado.
A tua conversa se torna enfadonha, você começa a andar em círculos com as mesmas coisas. Derrepente você esta deprimido e sozinho.

Todo relacionamento é complicado (Você esta farto de saber disso), mas o seu ainda é mais. Aquilo que era prioridade para os dois, agora é a penas para um. Não existe mais aquela afinidade, os teus planos, os teus desejos já não despertam interesse naquela pessoa. E de quem é culpa, para tudo isso ter ficado assim tão cinzento? 
Foi por culpa sua? Por não dá atenção. Se distanciou e deu mais importância a qualquer outra coisa do que  a quem estava perto. Foi dos problemas? Afinal um relacionamento de anos, tem que passar por crises. Existem alguém novo? Claro! Isto tem que assombrar a tua cabeça. A ideia de existir alguém melhor, mais bonito, jovial e com planos maiores, sem dúvidas é algo que faz alguém deixar de se interessar por quem esta aqui.
A culpa é de ambos?Por um lado ia se fazendo as coisas achando que era para o bem de todos,mas não era. E por outro lado, o que era feito não agradava, machucava. Todavia era tão simples perguntar se estava tudo bem, não era preciso chegar a isso quando duas pessoas se gostam, se conhecem, se respeitam!
Eu sei, você vai dizer que foi por minha culpa. Fiquei sem graça, fiquei triste, envelheci, cansei de implorar pela atenção que você nunca me dava. E agora que simplesmente não estamos aqui o nosso passado faz sentido.
Sinceramente não sei dizer quando cheguei a isso. Não sei o porque de não dá mais certo, simplesmente não dá mais.
Não consigo mais, não quero mais, não gosto mais e mesmo que no meu coração tudo isso não passe de meras palavras. No meu eu, sinto que não dá mais.

Eu não era a pessoa perfeita. Meus defeitos só me mostravam os teus defeitos...Quem sabe se você por um momento tivesse me perguntado se estava tudo bem, fosse agora diferente. Eu não teria que matar meus sentimentos, não teríamos que discutir, nem ir embora. 
Talvez eu suportasse melhor a ideia de que o passado é perfeito e vai compensar o presente que me deprime. Este presente que eu tenho que ser forte para seguir sem você, por mim e por você. Porque simplesmente não dá mais.

Top 5: Filmes de Terror para sua Sexta-feira 13

13 setembro 2013
Quando eu era criança, sempre ouvia minha mãe dizer que a sexta-feira 13, era o dia no qual não deveríamos passar por baixo das escadas, não deixar os chinelos ao contrario, não partir vidros, muito menos espelho porque dá 7 anos de azar... Se era verdade ou não, o fato é que todo mundo tem medo de alguma coisa e procura se proteger de alguma forma criando as famosas superstições.

Dizem que se você passar numa encruzilhada a meia noite, é muito ruim, podem aparecer coisas...Devemos sempre andar com uma figa na carteira para não atrair mau-olhado...
Sinceramente não classifico a sexta-feira 13 como um dia ruim...não creio que exista negatividade...apenas acentuamos nossas crenças nesse dia.
O ser humano tem um porquê para tudo, e cada um de nós tem aquela simpatia que acredita dá certo, ou aquela que atrai dinheiro, e até aquelas mais sentimentais para deixar o amor da sua vida louco por você...
Não sei vocês, mas eu já fiz várias simpatias que juravam prevê o futuro, até dei a minha mão para uma cigana ler, e nunca nada mudou...enfim crenças!
Entretanto hoje é dia de pegar na tigela cheia de pipoca e aproveitar para ver filmes de terror, afinal o que é um dia tão misterioso e assustador sem um bom filme.
Então o top 5 de hoje é sobre quais os melhores filmes de terror para ver na sua sexta-feira 13.

Começamos com o classico Exorcista ...Sim, para mim um dos filmes mais assustadores que eu já vi...lembro-me quando tinhas meus 10 anos, que quando o vi a primeira vez passei a noite inteira sem dormir.
Já pensou viver em uma casa onde um dos membros da família é controlado, por sei lá o que e derrepente ele simplesmente mata todo mundo...Um dos meus favoritos é o Horror em Amityville...Uma das casa mais assombradas do Estados Unidos.Baseado em fatos reais.
Depois que você já passou pelo Exorcista, foi até Amityville...tem estomago para ver A Centopeia Humana...filme bem interessante,mas que é preciso não ter medo de ver sangue e entranhas.
Claro que não pode faltar um pouco de Freddy Krueger na sua noite, então aproveita para rever Pesadelo em Elm Street...Eu tenho certeza que você ainda lembra dele...cuidado que ele pode aparecer nos seus mais belos sonhos.
E por fim encerro com Potergaist. Vai me dizer que cair numa piscina com esqueletos verdadeiros, e um palhaço com o sorriso sinistro, não te assusta? Olha que a menininha do filme pensa bem diferente.
E isso meninas, fica dica de filmes para vocês verem e reverem nesta sexta-feira...aproveitem o fim de semana.

Qual a sua superstição ?...Conta ai!!

Maquiagem: Top Coat KIKO

10 setembro 2013
Ola meninas!
Quando o assunto para mim é mascara para cílios, é bastante complicado, pois eu não tenho aqueles cílios maravilhosos de boneca...Aliás, os meus mesmo com a mascara aplicada quase que nem se notam. Por tanto, eu sempre acabo conjugando as minhas mascaras com uma top coat.
Nada familiarizada com as pestanas falsas, para usar dia-a-dia, tomei como uma solução esta opção. E a top coat que eu tenho usado para a minha primeira impressão, é a Volume Top Coat Mascara da KIKO.

Esta mascara quando acrescentada a sua de uso habitual promete 75%  a mais de volume, para os seus cílios. O que para mim parece bastante razoável, pois a pessoa aqui, nasceu pobre nesse requisito.
A embalagem é linda, simplesmente. 
O aplicador de formato mais arredondado, torna a mascara fácil de ser aplicada sobre a outra, pois como possui as cerdas mais longas, faz com os cílios fiquem separados, ao mesmo tempo que alonga e não forma os chatos grumos. É como se você estivesse penteando seus cílios, acrescentando volume a raiz e alongando as pontas.
Para mim a melhor forma de utilizar esta top coat, é aplica-la quando o rímel já estiver seco. O resultado sem dúvidas é mais bonito e duradouro.


Eu comprei a minha top coat diretamente no site da marca (AQUI), e paguei 7,20€. Mas se eu não me engano, ela agora tem um desconto de 45% e está por 3,90€.
O investimento foi bastante válido, pois posso combina-la com todas as minhas máscara, que ela funciona muito bem.  Apesar de não ser uma diferença abismal, torna meus cílios mais destacados e mais bonitos...

Um dica: Use esta mascara juntamente com mascara waterproof...Pois com a sua mascara normal, ela tende a escorre bastante.

NOTA: 5,0

Gostaram da dica? Usariam, que mais opções de Top Coat vocês conhecem? Deixa tua opinião e sugestão para mim.





Vou fazer uma Tattoo! E agora?

09 setembro 2013
Sempre quis ter uma tatuagem. Esperei praticamente até ter 28 anos para me decidir aonde eu gostaria de ela ficasse, e o que significaria na minha vida.
Sério, nunca quis que fosse algo por vaidade, gostava que fosse algo que realmente me tivesse marcado.
Os anos foram passando e as ideias surgiram, depois desapareciam. O fato é que eu nunca me decidia aonde eu queria ter a minha tão sonhada tattoo.
A pessoa meio que vai se inspirando nas outras, vai procurando até que putz, faz-se luz e pronto!Vou fazer a minha tattoo. Mas e agora por eu começo?
Comigo esta acontecendo desta forma...É um processo, pois como é algo para vida toda, estou indo por etapas.
Sim, pode me chamar de louca,mas como eu gosto de planejar o que faço no meu corpo e na minha vida, com isto não iria ser diferente.
Fui a um tatuador, me informar mais ou menos, pedi um orçamento e por fim coloquei a minha ideia. Disse que eu queria algo pequeno mas com um significado imenso. Então escolhi que deveria ser no pulso.

Escolhido o local, pensei que já era metade do caminho andando para concretizar esta minha fantasia. Entretanto tinha um obstáculo, pois a minha tatuagem tinha que ter um pedaço de tudo aquilo que é mais importante para mim. Eu, de nenhuma forma poderia deixar de fora as pessoas que amava e os acontecimentos mais felizes da minha vida.
Resolvi que a minha tatto teria de significar amor, incondicionalmente, deveria passar o quão grande era este sentimento por todos aqueles que fazem parte da minha vida, e que de alguma forma me pertencem...O resultado foi tatuar um coração envolvido pelo infinito...

Então, esta foi a forma que eu encontrei para levar sempre comigo as pessoas que mais amo, sem precisar deixar ninguém a parte...Vivendo longe de casa, hoje sei o quando doí a distância. E não vai ser uma tatto que vai curar isso,mas sempre que eu olhar para o meu pulso, sei que vou estar andando de mãos dadas, mesmo que simbolicamente com todos aqueles que estão dentro do meu coração.

Vocês, possuem alguma tatuagem ou um símbolo que lembram alguém? Compartilha comigo!

Decor: A Nova cor para o Outono

06 setembro 2013
Estamos chegando ao final do verão pelos lados de cá. Logo o calor irá dar lugar para os dias mais frios...Embora este ano as previsões fossem para um outono mais tardio. A estação do ano que anuncia os meses mais frios do ano, tem inicio a 22 de Setembro.
Embora este ano o famoso verde seja a cor eleita para 2013, neste outono temos o adicional de uma nova cor. O Blush! Para quem esta na dúvida, esta cor engloba os tons rosados bem claros, pêssegos e salmão. Que trazem um frescura para os dias mais escuros que se aproximam.

Particularmente, apesar de não ser uma cor que salte aos olhos...transmite calma, e serenidade. Como no geral sempre optamos por cores mais pesadas e escuras para as estações mais frias, esta cor trará clareza aos ambientes, sem que os mesmo fiquem monótonos e sem vida.
É sempre bom inovar, quem sabe não seja a hora de você pensar em dar um toque feminino e mais claro a sua decoração.
Veja algumas ideias:
Esta cor, não estará somente presente na decoração. Já é possível ver nas lojas, os acessórios, roupas e maquiagem com a proposta para nova estação.

Gostam desta cor? Acham que combina com o nosso outono? Conta ai!

Fotos: Pinterest
Fonte: Domainehome 

28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a