Shampoo Pantene Aqualigth

30 maio 2013
Ola meninas, já faz algum tempinho que eu uso antes do meu shampoo normal para meu tipo de cabelo, um shampoo transparente. Acredito que o uso de um shampoo assim antes do nosso habitual, faz um diferença enorme, em se tratando de brilho e limpeza para o cabelo, e o ultimo que eu adquiri foi o da Pantene.
Durante, muito tempo usei um shampoo de criança...Geralmente uso este shampoo antes do outro de tratamento, ou se achar que o cabelo não necessita de tanta limpeza, intercalo o uso. Alternando, para um dia usar o shampoo transparente e noutra lavagem o shampoo normal.
Comigo funciona muito bem, o que talvez possa fazer diferença é a cor do meu cabelo desbotar mais depressa já que eu tinjo o cabelo a cada 3 meses e faço um banho de brilho no intervalo da aplicação da coloração.


Ele tem um cheiro maravilhoso, a consistência é muito boa...não é tão liquido, parece quase um gel...Faz bastante espuma, o que para mim é um ponto positivo, pois eu tenho um mania, que se o shampoo não faz espuma suficiente, não limpa. (Coisa minha, gente!)

O que eu mais gosto nesta gama da Pantene, é a leveza que ele deixa nos cabelos, o brilho, nota-se que realmente o cabelo foi tratado...
Achei o investimento muito vantajoso para mim., é daqueles produtos que com certeza comprei novamente.
Eu paguei 2,95€ num mini mercado aqui perto de casa, mas quem mora em portugal, ele pode ser encontrado nos supermercados continente,pingo doce entre outros, variando os preços.
obs: Não tenho fotos de antes e depois do cabelo,pois não consegui uma suficientemente boa que mostrasse o resultando...
NOTA:5,0

Vocês usam algo da Pantene? Gostam?Me Conta!

Blush laranja perfeito- Cinnamon NYX

27 maio 2013
Ola meninas tudo bem, depois dessa turbulência na minha semana passada voltamos com as nossas resenhas de produtos bbb's que valem a pena aqui no blogue. E hoje eu vos trago um blush, que eu já tinha curiosidade para comprar a muito tempo,mas que tinha medo devido a cor ser bastante laranja.

Já faz uma semana que eu pedi a Janina (da Lojinha da Janina) este blush...e confesso a vocês que neste momento esta como o meu blush Nº 1...Como eu sou morena, a cor laranja funde-se muito bem a minha pele e ao invés de parecer uma boneca com cara de milho, muito pelo contrário, deixa a minha pele num muito bonito, mesmo a cara da primavera/verão...com cor sem exagero.


Não tenho pontos negativos para este produto. A duração dele é muito boa e a pigmentação é maravilhosa, sendo preciso algum cuidado para que você fique com a famosa chinela na cara.
É um blush opaco, que na minha opinião deixa a cor ainda mais vibrante.
Confesso que foi aquela compra, na qual você dá um tiro no escuro para ver se sai boa...O que no meu caso foi uma surpresa excelente. Porque eu simplesmente amei a cor.


Acredito sinceramente que para pele negra , fique maravilhoso...E mesmo nas mais branquinhas ela combina perfeitamente...é aquele blush de cor universal que todas podemos usar...
A embalagem dele é bem pratica, portanto ficando com a nota 5...
Para quem gosta de produtos dessa marca, eu comprei o meu na Lojinha da Janina (AQUI), por 7,30€...
E Lembrando a você que a Janina envia produtos para o Brasil também.
NOTA:5,0

Quem ai conhece e usa os Blush em pó da NYX, deixem sugestões de mais cores nos comentários!!!

Hart of Dixie - o lugar onde se deve estar

25 maio 2013



A série de hoje é HART OF DIXIE. Rachel Bilson (mesma criadora de The O.C.) está a frente de um elenco de estrelas e conta a história de uma mulher que se sente um peixe fora d’água em uma cidade do interior. A série trás também um complicado triângulo amoroso. Tudo caminhava bem até que  a Dra. Zoe Hart e assim como o pai, ela estava bem perto de se tornar uma cirurgiã cardiovascular, assim como seu pai.




E é nesse clima de comemoração que ela recebe a notícia de que ainda precisa ralar muito para chegar ao cargo de cirurgiã. Para ganhar a bolsa de estudos e se especializar em cirurgia cardíaca, a doutora vai ter que atuar como clínica geral.

E assim ela vai parar em BlueBell, uma pequena e pacata cidade que nada tem a ver com a movimentada e badalada Manhattan, que Zoe está acostumada. Em BlueBell, no Alabama, os vizinhos tomam conta uns dos outros, o carteiro sabe o nome dos moradores da cidade. Esse choque cultural dá o que falar e é parte de muitos momentos e situações engraçadas e emocionantes.

Beijos e um ótimo fim de semana
Flaviane

O valor da amizade verdadeira

20 maio 2013



Você já parou pra se perguntar quantos amigos de verdade você tem? Mas amigos mesmo...não colegas. Em tempos de facebook e outras redes sociais a amizade verdadeira tem ficado um pouco esquecida pra muita gente, porque confundir colegas com amigos tem sido muito fácil. Porque amigo de verdade não é quem curte todas as suas postagens no facebook ou jura amizade eterna por meio de declaração de amor em redes sociais.
Amigo de verdade vai muito além, ele ouve seus problemas, aconselha na hora certa e te conhece por aquilo que você realmente é. Ele não está do seu lado só pra vibrar com as suas conquistas. Ele vai estar do seu lado nos momentos ruins também e mesmo que não tenha ideia de como te ajudar, pode ter certeza de que ele não vai te deixar quebrar a cara sozinho. Nem sempre ele vai te falar justamente aquilo que você quer ouvir, mas ele é capaz de curar o seu coração.
Amigo de verdade é aquela pessoa pra quem você liga quando precisa de um conselho, quando quer dividir uma alegria e vocês podem passar horas juntos sem trocar uma palavra, porque a presença um do outro já é completa.
Na vida amigos assim são poucos, são raros e temos que saber cultivar. Fazer colegas, pra dividir uma festa, um copo de bebida ou aproveitar as coisas boas é muito fácil. Mas é quando as luzes se apagam, quando a festa acaba e a gente volta pra casa, aí sim restam os amigos de verdade. Valorize quem te quer bem, cultive amigos de verdade, porque no final resta só o que é verdadeiro! O que tem que ficar fica e o que é passageiro passa!

Beijos e uma ótima semana!
Flaviane

Bunheads - Vivendo por um sonho

18 maio 2013



Bunheads é uma série americana criada por Amy Sherman-Palladino, a mesma criadora de Gilmore Girls. A série conta a história de uma jovem chamada Michelle Simms que é bailarina que sonha em ser dançarina da Broadway, mas acaba se tornando vedete na movimentada cidade de Las Vegas. Lá ela passa por várias situações engraçadas e emocionantes. A história mostra o quanto somos capazes de lutar por um sonho.
Mas como nem tudo são flores, em Las Vegas ela é perseguida por Hubble Bishop, um cara de meia idade e até um pouco chato, mas a medida que o tempo passa ela começa a sentir que tudo vai mal e a carreira não está bem como que ela esperava. E assim ela se vê aceitando o pedido de casamento desse admirador e acaba indo morar em Paradise, uma cidadezinha muito pequena e tranquila.


Chegando na nova cidade acaba tendo que morar com a sogra e passa a dar aulas na escola de dança dessa "nova mãe" e nem sempre as coisas correm bem. A série é emocionante e já reúne muitos fãs no Brasil. Vale a pena conferir!



Não economize sentimentos bons

14 maio 2013





No último fim de semana um vidro de creme hidratante me fez refletir uma questão muito importante. A questão de se dar valor a quem se ama e aproveitar todo o tempo que se pode passar ao lado dessa pessoa. Muita gente vai pensar: Mas o que os nossos relacionamentos tem a ver com vidros de hidratante? E eu explico!
Há alguns meses comprei um vidro de creme hidratante importado de uma marca conhecida. Ele me custou muito caro, muito mais caro do que eu usaria em hidratante por uns três meses e como eu já sabia que não voltaria a comprar outro tão cedo, eu economizei cada gotinha do creme. Isso mesmo! Usava bem pouquinho, passava com dó mesmo para que o creme durasse mais tempo. E nessa economia de hidratante eu acabei ficando insatisfeita porque como usava pouco e de vez em quando, o creme não tinha o efeito esperado e de tanto economizar, os meses foram passando e quando eu decidi usar o creme direito... Ele estava vencido e eu não pude mais usar. E no final o creme que eu queria muito acabou sendo pouco e mal usado e no fim não serviu pra nada porque o prazo havia vencido.
E o que isso tem haver com nossas relações? Muitas vezes nos comportamos assim como me comportei com o creme nas relações com as pessoas que amamos. Economizamos beijos, abraços, palavras de carinho, porque esperamos uma ocasião especial para isso. E às vezes esperamos tanto tempo que, quando a gente decide que é a hora, as pessoas já não estão mais a nossa espera.
Não espere uma ocasião especial para usar seu melhor perfume, para dar flores para sua mãe, para vestir sua melhor roupa ou simplesmente para dar um abraço nos amigos e uma ligação de bom dia. Os dias passam, as horas passam e as vezes pode ser tarde demais para demonstrar o que a gente sente.
Se você gosta, mostre ao mundo, sinta intensamente, não tenha medo de acabar, de perder, porque quando a gente guarda esses medos, a chance de deixar os sonhos e as alegrias passarem é muito maior!

Uma ótima semana para todas!
Flaviane

Katy Perry- Maquiagem e Cabelo

08 maio 2013
Ola!Que a Katy Parry gosta de uma mudança radical de visual, ninguém nega...Mas, não sei se vocês já notaram que, a combinação de cabelo e maquiagem feitos pela cantora, nunca deixa o visual monótono e nem tão pouco colorido a mais...Existe sempre aquela dosagem, que agrada até as mais discretas.
Sempre que eu quero fazer alguma mudança no meu visual ou colorir um pouco, me inspiro na Kate.
Para os cabelos, a cantora já usou desde o loiro fatal, passando pelo cor de rosa, e o azul...Atualmente Katy esta morena, mas acredito que não por muito tempo.
Lembra de quando o cabelo dela era assim:
 
Em se tratando de maquiagem, Kate tanto usa os olhos mais dramáticos  esfumados, como mais coloridos, cílios postiços são sempre um ponto forte, muitas vezes saindo dos básicos cílios pretos dando lugar aos coloridos. Mas para mim o estilo mulher fatal é sem dúvidas o que melhor se encaixa com o seu estilo...Sempre que a Katy, muda o seu lado colorido para o mais diva, na minha opinião continuamos a ver a Katy Perry colorida mesmo com quando não há muita cor.
Lembram da Capa da Revista Elle de Setembro de 2012? Nesta capa a cantora esta um esfumado preto perfeito, e batom nude, que fica bem em todas.
Maquiagem:

E vocês qual o estilo da Katy curtem mais?

Fotos:Reprodução

Gossip Girl - A garota do blog

04 maio 2013



Olá Meninas,

Hoje vamos falar de uma série que chega a sua 6ª e última temporada na próxima semana e divide opiniões. Estou falando de Gossip Girl! Isso mesmo, o cotidiano da elite escandalosa de Manhattan.  E apesar de dividir opiniões é uma série que gosto muito e agora que chega ao fim o jeito é assistir de novo todas as outras temporadas não é mesmo?

Muitas pessoas consideram a série como uma versão americana das novelas pré-adolescentes brasileiras, mas, apesar das críticas, a série reúne milhares de fãs em vários países nesses mais de 5 anos desde o lançamento da primeira temporada. Outro destaque fica por conta do figurino impecável dos atores da série e dos cenários luxuosos.

Veja um pouco do que as personagens vestem:


E também:


Dos mesmos produtores de The O.C., Gossip Girl é baseada nas famosas narrativas de Cecily Von Ziegesar. A série conta a história de um grupo de jovens por meio da ótica de uma personagem oculta que comanda o blog mais falado de Manhattan e é por meio desse blog que a vida dos personagens é narrada.
Amizade, ciúme, traições e lições de vida que permeiam as histórias da elite de Upper East Side envolvem o telespectador e despertam discussões sobre relacionamentos e conflitos sociais.
A Garota do Blog, como é conhecida a nossa personagem oculta, narra de forma interessante e envolvente a vida pública e privada de Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck desde o ensino médio aos dias finais na universidade. Gossip Girl é um exemplo interessante do poder das redes sociais.

Então meninas! Contem pra gente um pouco sobre as séries que vocês mais gostam que nas próximas semanas vamos falar sobre todas elas! 


 Beijos e aproveitem o fim de semana!!!

 Flaviane



Pigmentos Eyemei

02 maio 2013
Ola meninas!!! Lembram do post sobre as comprinhas que eu fiz  um tempinho atrás (Este AQUI!)? Então dentre os produtos pedidos para resenhar ficou faltando os 48 pigmentos eyemei...Enrolei, mas hoje resolvi falar deles para vocês.
São 48 pigmentos entre sombras minerais e glitters...No kit que eu adquiri, não veio nenhum pigmento opaco, todos tem acabamento mais shimmer e alguns até metálicos e holográficos.
Quando eu decidi comprar este kit, foi mais pela questão de já conhecer alguns pigmentos, e já ter feito maquiagens com eles. Eu precisava de mais cores então acabei comprando mais algumas para minha coleção.
Para que não sabe trabalhar com pigmentos, é uma maneira de começar, pois eles são baratos e seguem a mesma linha das paletas de 120 cores, na sua variedade. Então se você não estar afim de gastar muito e quer antes aprender a trabalhar com este produto antes de adquirir outros pigmentos mais caros...esta é uma opção.


Eles são extremamente pigmentados. Mesmo as cores mais claras...Como eles não tem uma duração das melhores, o ideal séria no caso apostar num bom primer de olhos (Eu indico o da NYX AQUI!)...De fácil aplicação, esfumam muito facilmente e o acabamento é muito bonito.
Todos os pigmentos vem num potinho de plástico e são distinguidos por números...
Gosto bastante deles, apesar de ter visto algumas meninas reclamando, eu o único contra que eu realmente achei foi apenas a duração, mas que como eu falei, se usarmos um bom primer, praticamente é imperceptível.

Os meus eu pedi a um amiga que me comprasse pelo Ebay...demoraram apenas um mês a chegar, vieram em muito estado e bem embalado...Os 48 Pigmentos foram 11€.

Nota=4,0

Alguma de vocês usa destes pigmentos? Já testaram? Me conta!

28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a