Look do dia: Inspiração Floral

30 abril 2013
Com a chegada da primavera por terras Portuguesas, começamos a ver cores e estampas mais alegres, mesmo com o clima não se decidindo se esta frio ou calor, já é possivél andar com vestidinhos, sapatilhas e sandálias, de acordo com a nova estação.
Uma das minhas estampas favoritas, é a floral e como estamos para entrar no mês mais florido do ano, não existe combinação mais perfeita.
Seja com um fundo mais claro, ou mais colorido a estampa floral tende sempre a ser destaque sendo uma ótima combinação com peças mais neutras para dá equilíbrio ao look.
Estes dois look foram a minha escolha para o mês que começa amanhã...Acredito que mesmo chegando o friozinho no Brasil, também é possível continuar apostando nas cores mais alegres, afinal o que conta é a personalidade.

Por aqui ainda não guardaremos os casaquinhos tão cedo, então vamos aproveitar as manhãs mais quentes e sempre de quebrar levar um casaco mais fino para o fim de tarde mais fresco...
Veja que o look sugerido pela Taylor Swift é apenas um exemplo de como o simples é sempre o mais bonito, usando a estampa e o neutro, ficou lindamente...
No look da Carol, as cores destacam-se, sem exageros e para os dias mais frios, também é possivél usar um casaquinho básico sem deixar o look pesado.

Qual o Favorito de vocês?

Fotos: Reprodução, Contigo

Acredite nos seus sonhos!

29 abril 2013




Há quem pense que os sonhos têm muito mais haver com dinheiro e bens materiais, mas isso não é verdade. Conheço pessoas que sonham em deixar de ser tímidas ou encontrarem o grande amor da vida delas ou mesmo serem curadas de doenças graves como o câncer e a AIDS.
Conheci também uma menina muito pobre que quando pequena sonhava em ter uma pia na cozinha de casa e uma lixeira na porta da rua, além de calças que tivessem a numeração exata para o corpo dela, coisas que para a maioria de nós são tão comuns que não fazem diferença alguma. Assim como conheço pessoas que sonham em morar no exterior, comprar o carro do ano, serem famosas ou milionárias.
Cada um sabe o tamanho do sonho que tem e é por isso que eu te digo: grande ou pequeno, fácil ou difícil, não desista dos seus sonhos, assim como dizia a música interpretada por Renato Russo “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem”.
A caminhada na maioria das vezes não será fácil, mas são os sonhos que movem nossa vontade de viver e nos motivam a crescer a cada dia. Mas mais importante que correr atrás dos seus próprios sonhos é ajudar o outro na busca dos próprios sonhos, porque muitas vezes o impossível de alguém pode ser algo que está muito perto de você!
Comece a semana pensando nisso, lute, corra atrás daquilo que você gosta e realize seus sonhos porque a vida é muito curta e a felicidade não espera por ninguém. Se cair levante e não desista, pois cada dia é só mais um degrau na busca pela conquista de tudo aquilo que você espera e quer!

Então meninas, conta pra gente! Quais os seus sonhos e o que você tem feito para realizá-los?

Beijos e uma ótima semana!
Flaviane

Girls – Viva o seu sonho

27 abril 2013




A série Girls que já chega a mais uma temporada e tem feito muito sucesso. Diferente da aclamada série Sex and the city, que faz a gente babar por causa dos figurinos perfeitos, Girls mostra de forma bem humorada a realidade de garotas comuns. Os episódios já apresentados pela HBO foram assistidos por mais de 4 milhões de pessoas somente no ano passado. É uma das séries que eu mais gosto porque tanto a autora quanto as personagens mostram o lado mais real da vida das mulheres, diferente da vida perfeita que muitas séries e filmes pregam.
A diferença entre séries como Gossip Girl e Sex and the city é que as personagens são como nós: Hannah Horvath, uma das personagens é desajeitada e não se importa muito com grifes. A personagem tem outras três amigas comuns como nós e que enfrentam o dia-a-dia sem precisar de roupas de grife ou maquiagens caras.  Girls aborda situações muito comuns como o primeiro emprego, as frustrações do dia-a-dia, as dificuldades nos relacionamentos e a importância das amizades.
A série se passa em Nova York e conta a história de quatro amigas que vivem todas as inseguranças comuns da vida real. O mais interessante é que as personagens são realmente como nós e trazem à serie um tom de realidade. Elas choram, riem, lutam pelo sucesso e crescimento em uma cidade grande de forma bem autêntica e não em busca do estereótipo perfeito ou glamour exagerado. A personagem Hannah (Lena Dunham) e as amigas: Marnie Michaels (Allison Williams), Shoshanna Shapiro (Zosia Mamet) e Jessa Johansson (Jemima Kirke) usam figurinos simples e nada sofisticados, o que faz com que muitas fãs se identifiquem ainda mais com a série.

Veja um pouco do estilo das personagens:



Girls tem feito tanto sucesso que agora inspirou uma linha de esmaltes desenvolvida pela marca Deborah Lippmann lá nos Estados Unidos. Esse lançamento é uma parceria com a autora, diretora e atriz de Girls: Lena Dunham e cada uma das cores estão ligadas a personalidade das protagonistas: o violeta foi inspirado em Shoshanna, o verde em Hanna, o vermelho em Jessa e o rosa foi criado inspirado em Marnie.



Se você também gosta de Girls conte pra gente aqui nos comentários.

Beijinhos! Flaviane

High Definition Eye Shadow Base- HD NYX

25 abril 2013
Nos primórdios do blogue eu falei do Primer da Elf, como sendo um dos melhores primers bbb que eu já havia testado. (Para quem não viu, foi neste post AQUI)
Continuo com a minha opinião, mas apenas acrescentando que em termo de potêncialização da cor, ele deixa um pouco a desejar.
Depois de ler diversas resenhas resolvi comprar este primer HD da NYX, como sendo uma opção mais enconta do primer  Potion da Urban Decay.

É verdade que um bom primer, faz total diferença na maquiagem, não só na sua pigmentação,mas na sua duração.
Como vocês sabem, eu sou muito a favor das makes mais em conta, e este primer da Nyx é mais uma prova de que nem sempre um produto de maquiagem deve custar os olhos da cara para ser bom.
A embalagem dele é bem simples de plástico, fazendo lembrar as embalagens para rimél. O aplicador é idêntico a um gloss. O que para mim é um ponto ruim,pois não conseguimos utilizar todo o produtos até o fim, sem falar que o próprio aplicar acaba absorvendo o liquido.


Ele possui uma cor bege, que depois de espalhada na pálpebra, acaba por desaparecer, ficando transparente. Sendo possivél ser usado em qualquer tom de pele.
O que eu mais gosto deste primer com certeza é a forma como ele deixa as cores mais vivas e vibrantes. Além de durar horrores.
Ele é liquido, mas não chega a ser aquoso. Apesar de demorar um pouco a secar nas palpebrás, depois que a pele absorve o produto não é dificil esfumar as sombras, com ele.


Antes de compra-lo li diversas resenhas falando sobre ele, comparando com o primer potion, e eu acredito fielmente que seja uma opção do primer da Urban Decay, bem mais em conta.
O problema e que algumas pessoas tem a tendência de aplicar para além do primer nas palpebrás, um corretivo ou base, o que interfere na atuação do produto, fazendo com que o mesmo dure mesmo, e a pigmentação não seja das melhores.

Eu comprei o meu AQUI, por 7,50€...Achei que valeu muito a pena. É daqueles produtos que realmente cumpre o que diz a marca.
Nota: 5,0

Alguma de vocês usa e gosta deste primer da NYX? Me conta Ai!


Passo-a-passo: Pulseiras Coloridas

24 abril 2013
Sabem, aquelas tiras de couro velhas que temos em casa, muitas vezes de cintos que não usamos mais...ou até mesmo pulseiras de couro que com o tempo acabam perdendo a graça? Neste passo-a-passo do I Spy DIY, é bem fácil customizar suas próprias pulseiras e até mesmo criar novos modelos.

Você vai precisar de cola, tesoura, uma fita para decorar (destas fitas de cetim), Fios coloridos, Spikes, todo e qualquer tipo de botão que sirva para custumização de roupas e calçados (Você encontra em casa lojas de costuras e artigos para bijuterias.)
Agora veja o passo-a-passo:
Corte a tira de couro do tamanho que será sua pulseira, de seguida passe cola e cole a fita e decore a seu gosto.
Não tem segredo. Com os materiais citados, você usa a sua imaginação e sai criando diversos modelos de pulseiras.
Veja ou por menor:

Viu, como não tem erro! Em algumas lojas você encontra as correias de couro já com os fechos colocados e apenas vai decorar. Mas caso queira dar nova vida as que já tem, é uma ótima dica, que pode ser usada em cintos, em roupas e até mesmo sandálias (veja neste link)...ai agora é com você.

Gostaram, meninas? 

Fonte e Fotos : I Spy DIY

Review: Batom Fire Red- KIKO

23 abril 2013
Ola meninas!! Vocês sabem da minha saga atrás de um batom bbb vermelho que seja dono do meu coração.
Lembram que eu mostrei na fan page algumas coisas que chegaram da KIKO para mim já faz algumas semanas, juntamente eu pedi este batom para testar o acabamento dele e ver se ele finalmente seria o tal.

O que eu pedi foi o Velvet Mat Satin Lipstick, na cor 606 Fire Red...De cara o que eu posso dizer é que, a embalagem enche os olhos de tão linda.
Como o proprio nome diz ele tem acabamento satin...Na verdade a KIKO, tentou fazer uma mistura entre o acetinado e o mate, mas para mim de mate este batom não tem absolutamente nada.
O vermelho é o que eu procuro, o acabamento é que não, pois por ser satin, torna-se muito molhado (digamos assim) e eu quero algo mais seco, fosco. Entretanto não deixa de ser um bom batom.
A duração dele não é lá das melhores, pois ele transfere muito, o que para mim foi um ponto negativo. Então para melhorar a sua fixação eu antes de aplicar o batom, passo um corretivo e de seguida aplico um pouco de pé compacto.

Apesar deste pequeno problema com a fixação eu estou in love com ele. Nas meninas de pele mais clarinha, fica um escandalo.
Usei-o no fim de semana e tirei esta foto para vocês verem como fica na meu tom de pele.
Ele custa 6,90€ e pode ser adquirido AQUI
Para quem gostar de batons com acabamento Satin, acredito que este seja um boa aposta.

Nota:4,0 Perde pontos devido a pouca duração e fixação.

Você já encontraram o vermelho ideal ? Eu Continuo a minha saga a procura....

A vida, as escolhas e as consequências

22 abril 2013
Olá! Meu nome é Flaviane  e estou muito feliz em poder colaborar aqui no Mistura que dá Certo. Vou trazer postagens semanais para vocês sobre comportamento e também sobre as novidades e informações legais sobre seriados da TV.
Moro no Brasil, sou formada em jornalismo e apaixonada por gatos, chocolate, livros e séries. Espero poder compartilhar muitas coisas legais com vocês. E pra começar deixo um post que fala um pouco sobre as nossas escolhas e a vida. Boa semana pra todos!!!




Todo mundo já deve ter enfrentado alguma situação em que não tinha a mínima noção do que fazer. Seja na carreira, nos estudos, nos relacionamentos, às vezes temos que fazer escolhas que consequentemente implicam em deixar tantas outras possibilidades de lado. E é essa certeza de que as escolhas podem mudar radicalmente a nossa vida que muitas vezes nos incomodam.
Porque a própria palavra “escolha” já deixa claro que não se pode ter tudo. Ah se a vida fosse cor-de-rosa e pudéssemos ficar com a melhor parte de tudo. Infelizmente não é assim e quando escolhemos algo levamos o pacote completo e é por isso que na maioria das vezes a gente acaba sem saber o que fazer diante de uma mudança radical.
Uma coisa é fato: não, você não pode prever com certeza absoluta o que vem pela frente, pode até supor, mas não saber claramente o que vem junto com aquilo que escolher. É por isso que nessa hora poucas coisas podem ajudar. Nem sempre pedir conselhos é a melhor opção, porque o que te faz feliz e tem valor para você pode não fazer a mínima diferença para quem te ouve. Se nem os nossos fios de cabelo são iguais, imagina a opinião das pessoas...
É, não é fácil. Pode até parecer clichê, mas a única forma de não errar diante de uma escolha importante é seguir seu coração. Porque tem coisas que o dinheiro não compra, o status não compra e muito menos a opinião dos outros vai poder te ajudar. Siga seu coração, porque dificilmente você vai errar. Quando se escolhe por dinheiro, por destaque ou interesse, muitas vezes você deixa de lado o que é mais importante e aí é muito mais fácil se arrepender depois.
E se mesmo seguindo o seu coração você errar, não se preocupe, caia, levante e continue, porque melhor do que acertar é ter a certeza de que você não abandonou seus sonhos, seus valores e seus ideais. A vida é muito curta e nem sempre fazemos as escolhas certas, por isso na dúvida escolha o que realmente te faz feliz, porque no final o que ficam são os momentos felizes, os sonhos realizados e as conquistas compartilhadas e não o saldo da conta bancária.

 E vocês meninas, já tiveram escolhas dificéis, que tiveram grandes consequências? Me conta!
Beijinhos,
Flaviane



Eu disse que teríamos novidade no blogue...A nossa nova colaboradora é a Flaviane, que vai compartilhar com vocês, vários temas, ligados a relacionamento e também as novidades em séries de tv que estão a solta por ai...Eu estou muito feliz em tê-la com a gente e espero que vocês também!
Bem-Vinda Flor!!!


Layout, porque é tão importante?

19 abril 2013
Uma das coisas nas quais eu me lembro de quando eu comecei a bloggar, é que antes de mais nada eu queria um layout que representasse o que seria o meu espaço compartilhado, e que de certa forma fosse a minha maneira de dizer "Olá!", a quem chegasse até o meu blogue.
Hoje em dia com a evolução da internet e dos blogues, é normal sermos todos os dias bombardeados com novos conteúdos e novas páginas.

Já pensou se todos tivéssemos a mesma cara?Seria uma confusão tremenda, acabando por não ser benéfico para ninguém. A mesma coisa acontece com os blogues.
O layout funciona como uma identidade virtual, assim toda vez que alguém entrar no seu blogue sabe que aquele layout esta ligado a você, ao seu conteúdo. Dai a grande importância.
Não é preciso gastar fortunas para se ter algo de qualidade e único, na verdade o que é preciso, é fazer a diferença.
O meu layout foi desenvolvido pela Suzana Carvalho do Cor Seletiva,mas antes de chegar até ela, eu tentei customizar um tamplate free sozinha. Como eu não chegava ao resultado que eu queria, acabei desistindo.
Este já é o segundo trabalho que a Suzi faz para mim.

Mas antes de sair investindo em um lay é preciso ter certeza do que você pretende. O que o seu blogue significa para você, o que você procura, quais seriam os pontos mais importantes, para que só a partir você decida pelo o que for melhor para você.
De forma resumida, a importância do layout esta no que ele vai representar para os seus leitores, mas não adianta nada ter um blogue bonito, se no fim não há conteúdo. Tudo em conjunto é que é fundamental para um bom desempenho.

Quarteto de Sombras Elf

18 abril 2013
Ola meninas, tudo bem?
Sombras para nós apaixonadas por maquiagem nunca é demais, não é?
Então, recebi este quartetinho de brinde, numa das minhas encomendas  e resolvi falar dele para vocês.
A elf é uma marca de maquiagem bbb, com produtos maravilhosos, não tem como não se encantar com tanta variedade que a marca propõe.

O meu quarteto é na cor 2003 Silver Lining, ele possui uma iluminadora em tom de bege, uma sombra azul, uma chumbo e uma lilás. Todas são opacas.
É um quarteto bem pequenino, chega a caber na palma da mão, porém bastante útil, podendo ser levado para todo lado.
A embalagem dele é frágil, simples. 


Apesar das cores lindas, a pigmentação não é da melhores, é preciso um bom primer para se conseguir alguma cor. O mesmo acontece com a fixação, pois as sombras são esfarelentas, fazendo lembrar um pó solto. E não tem cheiro.
Ressaltando novamente que é preciso um bom primer para garantir a boa pigmentação e duração deste quarteto. Pois conforme você vai esfumando, a sombra parece que vai sumindo. Então melhor não ariscar.
Uma dica legal, seria usar as sombras molhadas, ou aplicar diretamente com os dedos na pálpebra. 


Para o dia-a-dia funciona bem, precisando de um pouco de atenção.
Ele custa em torno de 3,00 € aqui em Portugal, e pode ser encontrado por até 1,99 Dólares...
Mas isso é muito relativo meninas, não é porque eu não gostei muito do produto que vocês não vão gostar, pois a funcionalidade muda de acordo com o tipo de pele de cada uma de nós.
Tenho vários produtos da marca e poucos são aqueles de que eu não gosto. No caso deste quarteto. Acredito que se as sombras esfarelassem menos a pigmentação e fixação seriam perfeitos.
Nota: 2,5

Já testaram algum produto da Elf? Gostaram?

Decoração: Cor-de-Rosa, Por que nos merecemos

17 abril 2013
Ola! Já lá vai o tempo em que o cor-de-rosa deixou de ser totalmente feminino. Como tudo em nossas vidas, essas mudanças significativas de opinião, geram melhores opções e mais interatividade, quando o assunto se trata de decoração.
Desde o romântico ou mais contemporâneo, é possível conseguir harmonia e ambientes bem acolhedores. Não preciso ter a casa da Barbie para se ter uma decoração em tons de rosa digna de sonhos.

Note que esta cor combina perfeitamente com ambientes cujo o branco predomina, dando destaque a vários pontos. O mesmo acontece em ambientes multi color, aos quais é possivél combinar as paletes e dá aquele toque mais romântico, sem parece apenas uma casa só de mulher.
A grande diferença esta nos pequenos detalhes que podem se sobressair, basta ter em conta o que merece ser destacado e sair moldado conforme o seu gosto.
Como eu falei a principio, apesar de ser uma cor bastante feminina, é possível sim criar ambientes por toda casa, para toda família.
Agora inspire-se e deixe a sua casa do seu jeito.

Quem não gosta de rosa, não é?

Prime and Fine - Catrice

16 abril 2013
Ola! Recentemente comecei a tomar um medicamento, que deixa a minha pele bastante oleosa. Eu que sempre tive a pele normal, nunca me preocupei muito quando usava maquiagem, se a mesma ficaria mais brilhosa ou não. Mas de certo tempo para cá, devido a alterações hormonais, essa mudança na minha pele acaba me incomodando bastante. Não só pelo fato da maquiagem praticamente derreter no meu rosto, mas pelo brilho a mais que deixa na zona T. 
Então comecei a minha saga por um produto que me tirasse esse brilho e deixasse a minha pele sequinha, fazendo a minha maquiagem durar mais.
Como eu não estava afim de gastar fortunas, corri para uma das minhas marcas queridinhas e baratuchas e achei este pó translúcido da Catrice, O Prime and Fine.


Este pó funcionada como um finalizador , pois a forma certa de aplica-lo é no final da maquiagem, para que a mesma se fixe e dure muito mais tempo.
No meu caso, o que eu notei é que ele dá uma matificada na pele, deixando-a mais sequinha e sem brilho. Eu gostei bastante do resultado dele na minha pele. Tanto que acabei substituindo meu pó compacto habitual e usando apenas ele, mesmo quando uso apenas  base e corretivo. Até mesmo quando não uso nada na pele, muita vezes uso apenas o pó.
Ele é tão leve, tão imperceptível, que você não tem aquela sensação de estar com um quilo de maquiagem no seu rosto, sem falar que ele não tem cheiro. 

Sempre faço a aplicação com um pincel Kabuki, em movimentos circulares por todo o rosto. Fica Perfeito!
É daqueles produtos que com certeza não podem faltar na minha necessaire.

A textura dele é tão fininha, e macia que mais parece um veludo. 
Sabe aqueles tipo de pó que se dizem translucidos e que no final parecem talco? Com este isso não acontece. Por tanto meninas é um dos meus queridinhos.
Se eu não me engano ele custou em torno de 4,99€...Ótimo preço para um excelente produto.
Nota: 5

E vocês quais os seus segredos para deixar a pele sem brilho?

Dica de Compras: Lojas legais em Portugal

12 abril 2013
Ola!
Uma coisa que toda mulher adora, é andar na moda. Mas nem sempre é possível seguir todas as tendências, sem gastar dinheiro e de quebra a gente acaba ficando meio confusas com tantas opções no mercado.
Para quem não liga muito a marcas, uma ótima opção de compras, são hoje as lojas de departamento. Desde que cheguei a Portugal, para mim é bem mais fácil conseguir artigos a preços bem mais em conta. Então separei para vocês hoje 4 lojas nas quais eu sempre faço uma visitinha.
Para quem mora no Brasil pode parecer meio absurdo, a Zara, a C&A e a Mango a precinhos bem amigos. Mas é verdade meninas, pelas terras do lado de cá, não existem comparação em termo de preços, pois confesso que sem dúvidas comprar roupas em Portugal, apesar da crise, ainda é algo satisfatório.
São 4 lojas distintas, a Mango por exemplo, é daquele tipo de loja que engloba desde o mais discreto,conservador ao mais arrojado. O mesmo se aplicando a Zara. Já a Bershka e a H&M são lojas bem ao estilo mais jovem, cheias de cores e roupas mais alegres. Por tanto o legal é misturar tudo e sair experimentado para criar o seu estilo próprio.
Dentre todas as lojas, de longe a H&M ainda é a minha favorita. Tendo em conta o seu estilo mais jovem e despojado.
Apesar de não ser uma pessoa que goste de chamar atenção, sempre encontro uma ou outra peça que se encaixa na perfeição a minha personalidade.
Uma dica legal é aproveitar os saldos e Outlets espalhados pelo país, pois muitas vezes é possível comprar roupas e sapatos de coleções anteriores,mas que ainda serão tendências nas próximas estações.
 Se caso algum dia, algumas de vocês vier de visitinha pela terrinha, tem um outlet bem legal em Vila do Conde, que é um dos meus favoritos (Eu já falei aqui sobre ele).

Então para quem vai as compras esse final de semana, fica a minha dica!

Quem ai conhece algumas dessas lojas, o que acham?

Paleta Undressed Mua

11 abril 2013
Há alguns meses atrás eu pedi na lojinha da Janina, esta paleta, pois eu estava curiosa, quanto a ela devido a sua grande semelhança com a Naked 1.
Em várias resenhas de outros blogues, muitas meninas dizem ser  um dupe da famosa paleta da Urban Decay. Sendo uma opção mais em conta, para quem quer ter as cores maravilhosas da Naked, mas que  pelo preço que ela custa, não tem como se jogar.

A embalagem dela é bem pobrinha mesmo. Nada de especial, nem é atrativa aos olhos (Diga-se de passagem). Porém as sombras são muito parecidas com as da Naked, dai o motivo do sucesso desta paletinha.
Eu não tenho a peleta da Urban Decay para fazer a comparação das cores, portanto o que eu posso dizer é que sim, a paleta da MUA  simplesmente tem cores lindissimas.


As sombras, não são esfarelentas (RS!), são bem pigmentadas, e a duranção é bastante boa, mesmo as sombras mais opacas da paleta tem uma pigmentação ótima. 

É uma excelente aposta para quem gosta de looks mais classicos, ou até mesmo os famosos smokey eye. 
Para as mais discretas é a paleta ideal.
Com 12 cores no total, haja imaginação para sair criando makes bapho...heim meninas!!!

Eu acredito sinceramente que MUA tenha se inspirado na criação desta paleta, na Naked. O que de todo nem é ruim, pois assim acaba chegando a todas nós, trazendo uma segunda opção. Mas isso vai de cada um. Para mim a paleta da MUA é bem versátil e compre bem a sua função.
A minha custou 8,50€ (AQUI), mas tenho visto em várias lojinhas brasileiras custando em torno de 65,00R$ até 70,00R$.

Nota:4,5 (Simplesmente acho a embalagem horrivél)

O que acharam? Tem cores lindas, não é?



Look do dia: Usando Galochas

10 abril 2013
As galochas deixaram de ser um acessório somente para os dias de chuva, ganhando estilo, cores, estampas e padrões.Sendo possivél usar estas lindezas quase o ano todo.
Sempre que chega o outono/inverno começamos a ver pelas vitrines as nossas amigas aparecerem, tal fato, pela simples razão de que além de manterem os seus pés quentinhos, em dias de climas mais frios e até mesmo nos dias de chuvas, estas podem ser indispensáveis.

Tendo em conta que a primavera portuguesa tem chovido bastante, e estar muito frio ainda por aqui. Esta pode ser usada como desculpa, para continuar usando as suas galochas. E não só, como agora começa o outono/inverno em diversas partes do mundo, está mais que na hora de pensar em montar seus looks para aqueles dias de muita água e frio.


A cada ano que passa, estes calçados de borracha tem se tornado mais famosos. Não só por unirem o útil ao agradável , como também pelas mudanças que sofrem, sempre com novas cores, padrões. Assim tornando-os cada vez mais apetecíveis por todos os estilos e gostos.
Deve-se levar em conta que ao montar o look, você procure cores e padrões que deixem o visual com a sua cara, tornando-o mais alegre e casual, ou até mesmo mais neutro e elegante.
Seja com saias, shorts, legging, calças, vestidos...Elas combinam com tudo, ficando a seu critério qual seu look favorito.
Bem, com a chuva que não para pelos lado de cá, acho que ainda tenho bastante looks para montar com a minhas...creio mesmo que elas não vão voltar para o armário tão cedo.

Quem por ai gosta de galochas?




Me organizando em 2013/ Metas de 2013

05 abril 2013
Ola meninas, a algum tempo atrás eu comentei num post aqui no blogue sobre as minhas metas para 2013 com relação ao blogue e algumas até bem pessoais. 
Pois eh! De seguida passeando pela internet da vida encontrei um post no blog Morando Sozinha, falando sobre organização. A Fran(dona do blogue), deu a ideia de fazer um caderninho, contendo divisórias para que ajudasse na organização diária.
Achei a ideia tão interessante que já estou no meu segundo caderno e hoje resolvi compartilhar com você como funcionou comigo esta dica valiosa da Fran.


O meu caderninho, não é nada de especial, nem muito decorado...Tem a capa de papel normal mesmo e 96 folhas que eu dividi em 7 partes, que para mim são suficientes para o meu dia-a-dia.


Caixa de entrada- Na qual eu coloco coisas aleatórias nas quais não posso esquecer, ou tenho urgência para que sejam concretizadas, compromissos diversos.
Contas- Coloco todos os meus gastos de casa, pessoal, gastos com meu filho, e contas a pagar e saldo.
Pessoal- Dedico esta divisória  a mim, coisas que tenho que fazer, desde de marcar consultas ao médico, ou  simplesmente projetos que eu quero concretizar, planos e ideias.
WishList- Aqui eu coloco tudo aquilo que eu ter, e aquilo que eu realmente preciso. Conforme vou concluindo e adquirindo o que esta na lista vou riscando os iténs.
David- Nesta divisória eu coloco tudo que seja relacionado com a rotina da escola do meu filho, a rotina diária dele, desde horários, consultas no médico(Sou mãe coruja gente e tudo que meu filho faz é importante para mim, então anoto tudo.)
Blog- Por fim, aqui coloco as minhas metas com relação ao blogue, posts, agendo sorteios, e-mails e sites relevantes.Afinal o blogue é meu hobby favorito e mesmo que eu não esteja online, estou sempre trabalhando para torna-lo melhor.

A minha experiência até o momento tem sido bastante boa, pois tenho conseguido de certa forma coloca ordem em vários aspectos. Não digo que consigo seguir a risca tudo o que me proponho no caderno, mas procuro me dedicar ao máximo, afinal de contas a vida gente não é tão linear. Nem tudo sai como a gente quer. Mas a gente tenta, não é?
É muito importante ter foco em tudo o que se faz, então o meu caderno serve para isto mesmo, me manter firme nos meus objetivos, pois vejo o que eu fiz de errado no passado e tento melhorar nos meses seguintes.

Vocês tem conseguido cumpri as vossas metas?

Look do dia: Legging Estampada

04 abril 2013
Com a chegada da primavera por terras Portuguesas, e o outono pelo Brasil, já temos visto circular desde a alguns Invernos atrás as leggings estampadas.
Confesso que fiquei um pouco reticente quanto a isto. Não sou daquele tipo de pessoa que segue todas as tendências de moda. 
Já falei imensas vezes aqui no blogue que eu aposto em roupas que se renovem (ou seja, nunca saem de moda),mas como toda mulher, tenho os meus caprichos e gosto de sair do meu padrão algumas vezes.
Já uso a muito tempo calças estampadas,mas não como leggings...no geral sempre opto por calças de tecido mais fino e fresco, gosto das estampas mais florais com fundo mais escuro. Sempre dei preferência a leggings pretas, mais por uma questão de conforto, pois sei que ficam bem com tudo.

Por tanto, outro dia quando fui as compras com meu marido, não pude deixar de notar que esta tendência tem crescido bastante, por todo lado se viam as leggings...Achei graça e resolvi aderir.
De todas as lojas que encontrei, os preços mais legais estavam na Bershka...E estes foram os padrões que eu mais gostei e, achei que me davam mais liberdade para criar meus looks.
Cada legging custa em torno de 9,99€.

A gente fica sempre na dúvida do que usar quando uma peça se destaca mais, então sempre opto por botas ,sabrinas(Sapatilhas) ou um tênis confortável nos pés...e nas peças da parte superior, nunca misturo estampas, combinando sempre uma peça de cor única ao restante do look, mas se você for mais ousada e decidir ariscar, Se joga Amiga!
É uma peça bem versátil e confortável, podendo ser usada casualmente, ou até mesmo em looks com mais produção...

Alguém já aderiu as leggigs estampadas por ai?

Kiko Colour Explosion Blush

02 abril 2013
Ola! Lembram que algum tempo eu divulguei aqui no blogue a minha Wish List de produtinhos bbb ?Algumas das coisas que eu gostaria de adquirir com o tempo para minha maquiagem, a preços mais em conta. Pois bem, dentre os produtos citados estava este blush da Kiko, que é uma edição limitada,mas que eu babava na cor dele...Então não deu outra, tinha que ter na minha lista.

Diferente das sombras da marca que esfarelam facilmente, este blush tem uma textura bem macia e de muito fácil aplicação. O produto traz cerca de 9 g, com validade para 36 meses, após aberto. A embalagem é toda espelhada na parte da frente e fosca na parte de trás, apesar de ser muito bonita, me pareceu bastante frágil. Não gostei deste ponto.
A minha cor é a 01 Wild Siena...Sendo 4 cores disponivéis ao todo (02 Quirky Pink,03Active Mauve,04Bold Coral),mas como eu já tenho muitos blush em tons mais corais, resolvi ariscar e trazer um meio rosado para ver como se comportava na minha pele.



A pigmentação dele é excelente, sendo preciso cuidado na hora de aplicar os tons mais escuros para que você não saia com uma chinelada na cara. RS!
A durabilidade na pele também é muito boa, devido a pigmentação o blush segura bastante, é daqueles que aplica-se pela manhã e ao final da tarde ainda está bonito...Ponto bastante positivo!
Diferente dos blushes que eu tenho, este sendo multi color, pode-se usar cada cor individualmente(Minha opção favorita) ou misturar tudo criando uma única cor...Vai do seu gosto. Eu sinceramente gosto mais de sair variando e usar uma cor de cada vez.
Nas meninas de pele negra e mulatas, fica lindíssimo!!!

Numa avaliação geral, o produto é bem mais do que eu esperava, pois a Kiko com relação a produtos que sejam em pó muitas vezes deixa a desejar, o que no caso deste blush, achei que a ,marca foi feliz na sua criação. Pena ser edição limitada.
Ele tem um custo de 11,90€...Na KIKO.

Gostaram? Usariam? Me conta ai!



28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a