#EULI 50 Tons de Cinza

30 novembro 2012
Ola meninas, depois de ler muitas criticas a respeito do livro 50 tons de Cinza, criei coragem, baixei o livro em pdf mesmo e comecei a ler...Vou ser completamente sincera com vocês. Eu li o livro em algumas horas, não por ser um livro que me dissesse alguma coisa,mas sim porque eu queria ter uma opinião formada a respeito e decidir por mim mesma se o livro era bom ou ruim.
Este livro faz parte de uma trilogia, que foi inspirada na figura de Edward Cullen da saga o Crepúsculo, portanto se você viu toda a saga e gostou provavelmente poderá gostar deste livro que não tem nada haver com vampiros e chupadores de sangue, nem lobos.
Em algumas entrevista que li sobre a autora do livro E.L James, ela fala que se sente envergonhada por saber que homens estariam lendo as suas fantasias, pois o livro nada mais é que fantasias de uma mulher que  para mim sentiu vontade de colocar isso em um papel e mostrar para o mundo todo.

Na minha opinião o livro é pobre e sem conteúdo, apesar do sadomasoquismo romantizado, Christian Grey não passa de um homem pervertido em busca de alguém ao qual ele possa manipular para fazer suas vontades sexuais. Rico e bonito pensa que pode ter tudo o que quer. Enfim! Decidam ,ou você gosta desta figura viril ou odeia de cara.
Sinceramente não entendo como  este livro se tornou tão famoso, tão rapidamente. Não sei se é de mim,mas eu quando leio um livro, procuro nele algo completamente bem estruturado. 
Para mim a autora peca na pobreza de detalhe logo no inicio do livro quando os primeiros personagens surgem sem ao menos mencionar seus nomes.
A linguagem do livro é ruim, apesar de ser de fácil compreensão, é uma linguagem sem riqueza de palavras, simplesmente as coisas acontecem por acontecer e ponto.
Não posso ser exagerada e comparar o livro a um filme pornográfico  mas digo-vos sinceramente que para um livro no qual o assunto é abordado de forma tão aberta e adulta, deixa muito a desejar...As personagens são fracas e todos falam da mesma coisa e o assunto é sempre o mesmo.
Não parece algo no qual existam conversas de adultos, num mundo adulto, mas sim conversas de adolescentes tentando ser adultos. Uma mulher completamente submissa que se apaixona perdidamente por um homem atormentado.
É uma opinião pessoal, eu não gostei do livro como já mencionei na fan page, sinceramente achei o livro um sem graça, e para mim a falta de descrição dos detalhes dos ambientes e pessoas de forma mais apurada, foi mesmo um pecado por parte da autora. Penso que o livro poderia ser melhor trabalhado, pois tem tudo para isso.
Mas isso sou eu, conheço pessoas que leram e gostaram bastante do livro, já estão seguindo em diante para os demais.
50 Tons de Cinza é daqueles livros no qual ou você ama de cara ou odeia. Não digo que vocês não devem ler o livro,muito pelo contrario recomendo que leiam e formem as suas opiniões, todos temos gostos diferente e opiniões diferente. Não digo que o livro é um lixo,mas repito que o livro para o assunto que a autora aborda deixa muito a desejar.

Em breve teremos o livro em filme e vamos ver como se compartam as personagens na telinha, apesar de não ter gostado do livro até estou curiosa para ver em filme.
Vou continuar lendo a trilogia mesmo achando o primeiro fraco e logo venho dizer a vocês o que eu achei dos que vieram a seguir.

Quem leu 50 tons de Cinza? O que vocês acharam desse livro?



Comprinhas:Pulseiras coloridas e Colar de Corujinha

29 novembro 2012
Ola, meninas durante as minha idas ao médico encontrei uma lojinha em Amarante que vende muitas bijus e também alguns itens de maquiagem. Já fazia algum tempo que eu não comprava nada novo para minha coleção de bijus. Então lá comprei duas pulseiras de missangas, com brilhinhos e um colar com uma corujinha muito linda que dá para usar tanto no inverno como no verão.

O Colar tinha em diversas cores, mas eu optei por este mais colorido para dá mais cor agora no outono inverno. Assim sempre que usar looks mais neutros, com cores mais comportadas, o colar irá se sobressair.

Comprei as duas pulseiras diferentes uma da outra, para que se completassem e também para que eu pudesse usar uma separada da outra em diversas ocasiões.

Esta tem diversas cores, é bem divertida sem ser demasiado exagerada.

E já esta com este laranja bem forte, sendo quase um vermelho, adoro como ela combina bem quando uso com pulseiras com missangas mais douradas...fica linda.

Cada uma das coisinhas que eu comprei custou 3,50€...

O que há de novo no porta-jóias de vocês ? Me digam !!!

Review Replica Naked 2-Vogue Magic

28 novembro 2012
Ola! Já faz mais ou menos um mês que a Vogue Magic fez a gentileza de me enviar a Réplica da Paleta NAKED 2 da Urban Decay.
Antes de mais para quem não sabe a Vogue Magic trabalha apenas com réplicas, todos os produtos da loja são réplicas e isto esta bem especifico lá.
Bom meninas, eu não sou muito a favor da compra de produtos de beleza, perfumes, réplicas.Mas como vi tantos blogues e lojas virtuais  que vendem esta paleta, eu quando me foi perguntado pela loja que produto eu tinha interesse em testar eu não pensei duas vezes e escolhi a NAKED 2. 
Realmente foi uma questão de curiosidade para saber se realmente valia a pena.

Para começar, eu não sei se todas as réplicas são iguais, pois vi algumas meninas falando que as sombras nem sequer era pigmentadas, o que no caso da minha fiquei bastante surpresa com a qualidade e com a maciez das sombras. Este replica apenas acompanha o pincel. A paleta original vem composta com um gloss da marca.



A embalagem não é das melhores apesar de ser em lata achei um pouco frágil. Entretanto o pincel que acompanha a paleta é bem firme e a cerdas são bem macias e não soltam. É um pincel com dois lados diferentes que dá para aplicar as sombras e esfumar.

 As cores são iguais? 
Vista a olho nu parecem iguais, apesar de não ter a original fiz questão de ir a Sephora comparar e confirmo que olhando apenas sem fazer swatches as cores parecem idênticas. 
O que eu posso afirmar para vocês é que as sombras tem uma durabilidade muito boa, são de fácil aplicação e o resultado de uma para outra é praticamente o mesmo.Porém as cores não são iguais!

Nesta swatch que eu fiz das cores foxy,half naked,pistol e a blackout mostra muito bem a a pigmentação e qualidade das sombras.
Sinceramente eu achei a paleta muito digna e funcional, pois com as cores que ela possui dá tanto para looks durante o dia, como a noite. 
Se você usar um bom primer de sombra irá conseguir melhores resultados fazendo a maquiagem durar horas 
Num geral meninas não tenho pontos negativos sobre ela,mas sim positivos. Como eu falei antes, as cores não são iguais, uma ou outra é diferente,mas no resultado final é muito parecida com a original.
A paleta possui diversos acabamentos, deste o opaco até metalizado. E mesmo as sombras mais claras possuem uma pigmentação incrível.
Agora isso de comprar a réplica ou a original é com você.
O que geralmente faz as pessoas optarem por uma réplica é o preço, já que a réplica não chega nem a 30 dólares.
Lembrando apenas que qualidade e originalidade custa caro, porém vale a pena.

De 1 a 5, dou 5 pontos pela qualidade das sombras, maciez e fácil aplicação.

Para comprar a Naked 2 original ( Aqui! )
Para comprar a Naked 2 Replica (Aqui!)

Então meninas vocês comprariam uma replica se não pudessem ter a paleta original?

Este post foi publicado gratuitamente baseado na minha experiência com o produto cedido pela loja Vogue Magic

Adicione a fan page a sua lista de interesse no facebook

27 novembro 2012
Ola meninas, para que a fan page continue tendo visualizações e para que vocês possa participar de todos os sorteios e ficar por dentro de tudo o que se passa no blog, basta adicionar a nossa página aos seus interesses no Facebook...É rapidinho veja:

Viu como é rapidinho ? Então para que o blogue continue crescendo eu conto com a ajuda de vocês eu já atualizei todos os blogues que sigo...

Decoração: Ideias para o Natal

Ola meninas!!! Nossa terça hoje vem em clima natalício. Não sei vocês, mas eu já comecei a tirar os meus enfeites de natal das caixas, já tenho a minha árvore montada, só estou a espera de juntar todo mundo para decorarmos juntos.
Muitas gente não gosta de perder tempo com as datas festivas, outras pessoas optam por não mexer na decoração da sua casa, e já há aquelas em que essa altura do ano não é a mais feliz...Enfim por muitos motivos há quem não goste e há quem goste do natal.
Sinceramente eu acho que mesmo que tenhamos a cabeça cheia de problemas e parece que tudo não esta muito bem, decorar a casa para o natal é a abrir as portas para novas esperanças e expectativas para o ano que vai chegar e lembrar acima de tudo do nascimento de Jesus, trazendo energias positivas e reunindo toda a família. 
Tudo bem, você até quer decorar mas falta dinheiro, inspiração, motivação. Saiba que para ter uma casa bonita no natal não é preciso muito, não. Muito pelo contrário com coisas que você tem em casa pode deixar a sua casa linda para receber seus familiares nesta data tão especial.


Aproveite a sua imaginação, use desde garrafas pet, até o milho para fazer pipocas, não deixe que falta de ideias desmotive você, olhe para o seu espaço e defina o que você quer que sai dali.
Não é tão difícil como parece, muito pelo contrario, juntando todo mundo se torna muito divertido e mais intimo, além do que cada um poderá deixar um pouco de si na sua casa. Lembre o natal é a época do ano em que você ira conviver muito mais com a sua família e vai doar muito mais de si do que imagina, pois sempre terá alguém precisando de carinho e amor.


Eu procurei algumas ideias nas quais você poderá se inspirar para decorar qualquer lugar da sua casa, tudo é adaptavél e alguma recicláveis, até mesmo aquela caixa de papelão que você não quer mais dará um enfeite lindo para sua decoração.

Se tiver uma amiga, mãe ou avó que saiba fazer crochê, poderá usar estar arte para fazer os enfeites da sua árvore, algo feito por você e com muito carinho.


Vamos começar pensando nos enfeites e para semana que vem teremos inúmeras ideias de como montar uma árvore de natal, enfeitar as lareiras, escadas...O natal é mágico não é? Então aproveitem as ideias.

Gostaram meninas? Já começaram a pensar na decoração de natal de vocês, olha que falta pouco tempo!


Boa semana!!

Fotos:Reprodução


Unhas da Semana:Cutículas hidratadas e mais saudável

26 novembro 2012

Olá meninas tudo bem? Espero que sim...
No post passado eu disse que falaria o porquê de eu não retirar mais as cutículas, e como as mantenho.
Sinceramente, eu resolvi parar, porque eu estava num estado compulsivo, todo dia tirava mais e mais, arrancava uns bifes não tinha o que tirar e eu estava lá cutucando cada vez mais... foi ai que decidi parar e pesquisar sobre.
As cutículas tem a grande função de nos proteger da entrada de microrganismos e produtos químicos, quando a retiramos estamos expostos a várias infecções, bactérias e todo tipo de agente externo que pode afetar nossa saúde.
Sem contar que a retirada delas deixa as unhas fracas, antes minhas unhas lascavam toda semana, depois que parei, nunca mais lascou \o/
No inicio foi difícil, eu achava que não iria aguentar, mas pensei se os outros conseguem eu também vou conseguir...
Depois de decidido, fui em busca de produtos que me auxiliassem e aqui estão eles...

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado

Gente essa cerinha é perfeita, na mesma hora que passo sinto o quanto ela hidrata, eu costumo usar pelo menos umas 4  ou 5 vezes ao dia...


Mira Cuticle da Avon.


Eu uso todos os dias também, principalmente antes de fazer as unhas, eu passo ela no contorno das unhas e massageio, depois  empurro delicadamente as cutículas...


Caneta Hidratante Océane


Esta fica em  minha bolsa, uso ela quando sinto que as cutículas estão ressecadas, ela não é oleosa,  é um gel meio aguadinho mas hidrata muito, quando usei ela estranhei a consistência , pesquisei e vi que a marca pensou em nós mulheres que vivem passando as mãos nos cabelos, por isso a formula não oleosa.

E por fim...

Bepantol.

Esse creme não é para assaduras de bebês ... A marca separou e criou a linha Baby e esse que pode ser usado para diversas finalidades, como lábios, tatuagens, cotovelos e calcanhares e hidratar as famosas cutículas...
Eu uso toda noite antes dormir...
Enfim... tem diversos produtos para nos auxiliar, e o segredo é esse hidratar, hidratar e hidratar...

Fazem três meses que parei de retira-las e vejam o antes e o agora...

Vejam a diferença, com esse azul destacou ainda mais, o quanto elas eram fundas e machucadas, e a outra bem hidratada, e em minha opinião mais bonita...

Então meninas, é isso... Não quero mudar ou incitar a ninguém a parar de retirar as cutículas, cada um escolhe o que é melhor pra si, só quis mostrar que é possível você parar de retira-las e o quanto é mais saudável.
Espero que tenham gostado do post...
Beijos!!!






Você sabe usar lenços?

24 novembro 2012
Indispensável no outono/inverno e divertidos no verão, os lenços são aliados na hora de compor o look, principalmente nas estações mais frias.
Pois eh meninas, nesta época do ano é quando retiro todos os meus lenços do armário e aproveito para dar mais vida e cor aos meus looks diários. Confesso a vocês que raramente compro lenços,mas já tenho uma coleção que ultrapassa as 15 peças e cada vez que vejo algo que seja invulgar levo logo para casa. Mas será que todas nós sabemos como usa-los?
Saíba que um lenço mal amarrado, ou até mesmo mais pesado pode passar uma impressão errada ao look, poderá fazê-la parecer mais velha ou mais nova dependo de como é usado.

Não há uma técnica certa,  o que vale é o bom senso na hora de fazer suas escolhas e claro sair se divertindo com elas. Claro que você não vai usar um cachecol   de lã em pleno verão num calor escaldante só para parecer estilosa, certo? Por isso leve sempre em conta as estações do ano que com certeza você irá um lenço adequado para ela. #FICADICA
Outro Ponto a se levar em conta os tecidos, pois como você vai usa-lo a principio no pescoço, de maneira geral os lenços deixam esta região mais cheia. Seria legal você usar tecidos que não acrescentassem peso aos seus ombros a volta do seu pescoço para que assim você não se sinta incomodada e tire o lenço fora.

Se Você é mais divertida e gosta de cor,estampas lembre-se que na hora de compor o seu look é preciso ter um pouco de atenção para não misturar diversas peças. Opte por peças mais neutras, mais básicas assim pode abusar das cores e estampas dos seus lenços sem parecer uma aguarela. 
No entanto você não precisa sair combinando seus lenços com a cor da sua roupa, veja se a combinação é agradável aos olhos (aos seus olhos!). 
Os lenços podem ser usados com tudo, desde uma simples t-shirt, até vestidos, é um acessório versátil que dá vida a qualquer combinação.
Eu simplesmente adoro, seja no inverno ou no verão sempre tenho lenços no meu armário para cada época do ano, assim quando não sei o que quero vestir ou tenho dúvida começo escolhendo o lenço que eu quero usar.

A maioria das pessoas usa este acessório no pescoço,mas lembre-se que ele pode ser usado na cabeça, na cintura como você achar melhor não é preciso seguir uma regra, cada um usa como gostar e onde quiser sem tabus, a moda quem faz é você sendo original(eu já falei isso aqui mil vezes!!!).

Então meninas vocês gostam de lenços?

Foto:Reprodução

Rihanna- Vogue E.U.A

23 novembro 2012
Ola!
Já viram que linda a capa da Vogue E.U.A desse mês?
Para quem acha que uma bela pele morena não fica bem com vermelhos vibrantes, Rihanna vem nessa capa provando totalmente ao contrario.
Linda aos seus 24 anos a cantora Rihanna, mostra com essa capa que nos morenas não devemos ter medo de usar os tons mais quentes como o vermelho. Você conhecendo bem aquilo que gosta por não ariscar de vez enquanto e sair por ai transbordando sensualidade.

Eu sinceramente não gosto do vermelho nas minhas peças de vestuário...Acho que não faz muito meu estilo, opto mesmo por nem usar sequer, porém na maquiagem , neste outono tenho abusado do batom vermelho e  tenho quebrado um pouco dos estigmas que eu tinha contra essa cor. Hoje confesso a vocês que uso bastante e acho simplesmente a cara da estação!

Então flores o que acharam da Capa da Rihanna, linda heim!!!? Me conta ai...

Foto:reprodução

O que é Lipocavitação?

22 novembro 2012
Tentando voltar a nossa rotina meninas, tudo bem ?
Durante essas duas semana quase sem me mover acabei ganhando um pouco de peso, pois deixei um pouco de lado a minha rotina e a minha dieta, principalmente os exercícios por não poder fazer nenhuma espécie de esforço. Por ordens da Drª Rosalina eu teria que comer bem e descansar bastante, esquecer um pouco a minha loucura para manter o peso. Mas como já fui uma pessoa obesa fica impossível não querer ficar de olho na balança.
Resumindo, como meu corpo tem reagido bem, aproveitei durante as consultas para falar com meu nutricionista que acabou por me indicar um tratamento que já é famosinho entre nós mulheres. A Lipocavitação.

Não me pareceu nada do outro mundo, o processo até nem é tão complicado. O que eu mais gostei na verdade é que não é um processo invasivo ao qual você tem que esperar seu corpo sarar  sem poder fazer muita coisa. 
Com a lipocavitação você sai do consultório como se nada tivesse acontecido. E um procedimento estético no qual é usado um aparelho de ultra som nas áreas onde esta a gordura localizada. É colocado um gel sobre a pele e em seguida com o aparelho o especialista vai fazendo movimento circulares, nos quais iram ajudar na queima dessas gorduras.

Os resultados desse procedimento são visto logo de imediato,mas lembre-se que são necessárias varias seções para que haja um resultado ainda melhor e claro que o exercício físico e a boa alimentação é fundamental para que você não volte a adquiri a gordura que perdeu durante o tratamento. Este tratamento diminui entre 3 a 5 centímetros logo na primeira seção, e mais 1 centímetro após cada seção, sem deixar cicatrizes ou mal estar pelo corpo.
Dica: Você deve fazer no mínimo 10 seções alternadamente, para um melhor resultado. Evitar comidas gordurosas e manter atividade física regularmente. Não esqueça de falar com seu nutricionista para juntos montarem um cardápio diário a ser seguido. Assim os resultado serão ainda maiores e melhores.

Com a lipocavitação você não perde peso. Não se iluda achando que vai perde aqueles quilos a mais só com este tratamento, pois ele sozinho não faz milagres, tal como nenhum outro tratamento estético  É preciso muita disciplina e muita calma. 

Então, me digam o que acham desse procedimento, vocês teriam coragem de fazer? Conhecem alguém que já fez? Me conta ai!!!

Unhas da Semana: Inglesinha Decorada

19 novembro 2012

Olá meus amores tudo bem? Espero que sim...
Hoje eu trago a vocês uma inglesinha que já postei no meu blog, mas acho tão lindinha que seria digno eu postar aqui também... hehe

Nesse tempo eu ainda retirava as cutículas, agora não faço mais e no próximo post vou mostrar porque e como as mantenho bonitinhas...
Vou mostrar aqui também como as fiz...

Eu uso fita crepe mesmo para a inglesinha ou francesinha como prefeirir, assim deixo do jeito que quero, mais grosso mais fino mais arredondado, por ai vai...

Depois de ter feito a inglesinha e bem seco  eu carimbei a estampa de zebra com a placa M57 da Konad.

Limpei o que ficou fora...


E o resultado foi esse...
Apenas a filha única fiz diferente. Foi um das minhas esmaltadas que mais gostei... rsrs
Esmaltes usados: Branco Impala, Preto La Femme para carimbo.
Fácil néh gente?
O que vocês acharam??? Me contem...
Beijos e até a próxima!!!





TOP 5: Filmes em Espanhol

16 novembro 2012
Meninas, uma das minha maiores paixões é o cinema espanhol..Acreditem ou não tudo começou com a ida a biblioteca todas a semanas quando estava stressada de estar na loja, no meu horário de lanche corria para ver a Catarina atrás de filmes.
Lá havia diversos filmes, porém como toda viciada em cinema eu já havia visto quase tudo. 
Sinceramente nunca ligo para capa do filme, geralmente se tiver um bom enredo de história eu sigo a temática e vejo seja ele bom ou ruim. E foi realmente o aconteceu com a coleção de filmes em espanhol que estava disponível. Eu vi todos de um a um até mesmo aqueles que não deve para ver, do mais simples ao mais complexo, e confesso a vocês nunca vi um cinema de linguagem tão crua, tão real como o espanhol, a realidade é assustadoramente encantadora, cada detalhe parece que sempre foi daquela forma.
Sei que estamos paradas por aqui, mas como eu já disse ficar doente não é fácil  resolvi compartilhar mais esse dado bastante pessoal da minha vida. 
Nosso Top 5 de hoje fica com alguns dos filmes espanhóis que vi e sinceramente revi milhares de vezes.

Começo com um filme baseado em fatos reais, Mar Adentro,  no qual a interpretação de Javier Bardem, para um marinheiro que ficou tetraplégico  após um mergulho mal calculado. Ramón Sampedro lutou pelo direito de acabar com a própria vida de forma corajosa e real. Sempre deixou claro que esta decisão era apenas sua e seguiu com ela até o fim. Um filme maravilhoso. Tive a oportunidade de vê-lo a primeira vez e era 4:h da manhã e eu vim logo a internet saber mais sobre o personagem.

De Pedro Almodóvar, Fale com ela é de longe um dos meus filmes favoritos. Intenso forte, mas verdadeiro, este filme fala sobre um amor obsessivo  doentio, bonito que vai nascendo sozinho e crescendo. Fazendo com que o enfermeiro Benigno Martins viva e respire apenas aquele sentimento. Não falarei do filme de forma cala pois acabo contado o final. Vale muito a pena ver, alias qualquer filme de Almodóvar vale a pena ninguém e tão real como ele.

Biutiful é daqueles filmes que você não espera quando chega o fim, quando este filme saiu em 2010 fiquei na expectativa de como ele seria, apesar de Javier Bardem ser surpreendentemente  multifacetado ficamos sempre com aquele pé atrás.
Simplesmente adorei o filme, este pai que luta contra uma realidade distorcida, dentro de um mundo complexo leva o expectador a lutar com ele.

 Um filme com histórias cruzadas com num acidente de automóvel. Longo, envolvente nada chato rs...Não há muito o que dizer a respeito Amor Cão é daqueles filmes que prendem a tua atenção do inicio ao fim.

Terminando com Volver... mais um do meu amado Pedro Almodóvar, juntamente com Penélope Cruz no papel de uma mãe trabalhadora que leva uma casa na costa, com uma filha adolescente e um marido inútil. Penélope entra na personagem não lembramos da menina bonita,mas sim uma mulher forte capaz de tudo, ferida mas forte.

Bom, ficamos bom aqui hoje...Perdoem queridas, a vida deu uma volta e eu ainda estou me organizando. Mas como sempre vocês são maravilhosas obrigada pelos acessos e visitações...Estarei visitando a todos os blogues viu!!! Agradeço ao carinho e aos emails de vocês.

Então me falem dos filmes favoritos de vocês, não esqueçam em breve anuncio quando começa o sorteio do  aplique de cabelo tic-tac que vai ser mais uma vez mundial. 

Unhas da Semana- Azul Cristalino

14 novembro 2012

Olá flores tudo bem? Espero que sim...
A nail que trago hoje é muito lindinha, quem acompanha meu cantinho sabe que sou #aloucaporglitter.
Então resolvi trazer aqui também esse brilho todo que me encanta e encanta muitas esmaltadas... rsrsrs
Para essa mani como base passei duas camadas do Black da Colorama e uma do Azul Cristalino da coleção Cores do Oceano, esse glitter tem base transparente azul e glitters na mesma cor uma combinação fantástica.
Vejam como ficou...




Lindo néh?! Esse brilho todo é dele, não usei extra brilho...
Pra mim não tem evento dia ou hora para usar glitter mas essa nail combina  principalmente com  uma baladinha... rsrs
Vocês concordam?
Então flores, é isso...
Espero que tenham gostado da mani de hoje...
Uma ótima semana e um grande beijo a todos !!!





28 anos, leonina, mãe... Viciada em coca-cola e Radiohead. Escreve sobre o que gosta. Vive em Portugal mas é natural de Teresina-PI. Sou assim, não sei ser diferente!

Categorias

Anuncie

Ultimos Videos

Vem Curtir!

Instagram

Google+

Blog Archive

Link me

Mistura que dá certo - Mistura que dá certo
 

a